MANTENHA SUA MENTE em DEUS


MANTENHA  SUA MENTE em DEUS. Vivemos preocupados com tantas coisas. As vezes parece impossível descansar a mente e focar no que é mais importante, nosso relacionamento com Deus.

Muitas pessoas se sentem desanimadas, fracas e sem nenhuma perspectiva de sucesso no futuro, porque foca sua mente no passado em coisas ruins que aconteceram e se julgam incapazes de merecer algo bom.

Saiba que Deus te criou para ser vencedor e não para ficar triste e se lamentando por coisas ruins que já aconteceram.

Você deve fazer destes erros um aprendizado e sempre manter a esperança no seu coração e sua mente em Deus.



MANTENHA  SUA MENTE em DEUS 

Quero fazer uma reflexão com você hoje sobre a importância de cultivarmos pensamentos bons, pensamentos que agradam a Deus e deixar de lado tudo que nos leva a uma vida de lamentação e murmuração, pois isto não agrada a Deus.

Venha comigo, aprender um pouco mais sobre este assunto, tenho certeza que você vai gostar...




Mantenha a Mente em Deus


Faça de Deus sua prioridade, só deixe ocupar sua mente coisas que agradam a Deus. Busque louvores, ler livros com temas gospel, ler a bíblia, ir a igreja.


Não deixe que pensamentos ruins façam ninhos em sua cabeça. Se eles surgirem, diga a Eles que Deus é maior que qualquer problema e situação e que isto não vai te abalar.


Esqueça o Que te Feriu no Passado



Muitas pessoas, nos dias atuais, se tornam deprimidas, por insistirem em manterem suas mentes fixadas no passado. 

Insistem em sofrer por algo de ruim que aconteceu ou então ficam tristes por lembrarem de algo bom que existia e não é mais realidade no presente.

Em vez de se preocupar com o seu passado, procure apenas não cometer os mesmos erros, com as experiências que teve, mas nunca se apegue a elas, pois irão trazer sofrimento a sua vida.

Veja o que a bíblia nos diz:

Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha conquistado; mas tomo a seguinte atitude: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que estão adiante de mim, prossigo em direção ao alvo, a fim de ganhar o prêmio da convocação celestial de Deus em Cristo Jesus (Filipenses, 3.13,14).  


Não tem como voltar no tempo, então viva o presente e aproveite as oportunidades que Deus te proporciona a cada dia, para se tornar uma pessoa mais feliz e mais forte espiritualmente



Busque Mais a Deus Durante as Provações


Adorar a Deus, quanto tudo vai bem é fácil, porém é justamente quando você está passando pelo deserto que sua fé é provada.

Não pense que Deus te abandonou, Ele sempre está do nosso lado para nos fortalecer e ajudar a superar quaisquer obstáculos.

Não entristeça seu coração com as circunstâncias atuais, procure buscar mais a Deus e fortalecer seu relacionamento com ele, durante esta tempestade.

Deus é maior que qualquer problema e você foi criado para ser feliz, não para sofrer e ficar abatido, se lamentando pelos cantos.

Veja : Deus tem o Melhor para Mim.

Somos filhos de Deus e Ele nos fez para sermos vitoriosos, para sermos feliz, pois Deus sempre quer o nosso bem sempre, creia nisto.



Ocupe sua mente com coisas boas


Procure sempre ocupar sua mente com coisas boas. Não acumule o lixo mental da mágoa, ressentimentos, rancor, inveja, etc.

Veja o que está escrito na bíblia:

“Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento. ” (Filipenses 4:8)

Convide Deus para cuidar da sua mente e do seu coração, pois ele sempre tem preparado coisas maravilhosas, para nós que somos seus filhos amado.

Não adianta você querer antecipar as coisas, pois Deus tem o tempo certo para tudo, e com certeza o tempo de Deus é sempre o melhor para você.





Espero que tenha gostado da nossa reflexão e que realmente coloque em prática o que aprendeu aqui.

Que Deus tenha falado ao seu coração e que você decida, focar sempre em Deus e não nos problemas...

Mantenha sempre sua mente em Deus e espere por Ele, que a sua vitória vai chegar. Creia nisto...
Nenhum comentário:
Postar um comentário