Como Clarear Manchas no Rosto com Bicarbonato e Leite de Rosas

4.4/5 - (23 votes)

 

mulher limpando o rosto, frasco de leite de rosas e vasilha com bicarbonato de sódio



Como Clarear Manchas no Rosto com Bicarbonato e Leite de Rosas ! Você sofre com manchas escuras no rosto  ou melasmas , e já não sabe mais o que fazer para eliminar estas manchas ?  

Vou te ensinar uma receita caseira para clarear manchas muito fácil usando leite de rosas e bicarbonato, que você vai gostar muito, pois é simples e eficaz…

 
Manchas escuras no rosto incomodam muitas mulheres pois o rosto é nosso cartão de visitas e claro que um rosto com manchas acaba comprometendo o visual, pois belo que o rosto seja …
 
As vezes as mulheres recorrem a tratamentos caros para clarear a pele do rosto de melasmas ou manchas escuras, mas hoje você vai aprender uma dica bem legal usando o leite de rosas e o bicarbonato de sódio para clarear a pele naturalmente !
 
Vem aprender mais esta super dica do Aprendiz de Cabeleireira, comigo e ficar com seu rosto lindo e renovado…

Clarear Manchas Escuras no Rosto com Bicarbonato de Sódio e Leite de Rosas

 
 
Bicarbonato de Sódio e Leite de Rosas

 

 
 
O leite de rosas sozinho, já ajuda a clarear um pouco a pele, mas quando aliado aos poderes do bicarbonato de sódio, ele se torna mais potente para fazer um clareamento natural na pele.
 
Já falei para vocês como clarear manchas de espinhas em casa, e também ensinei uma dica bacana de como clarear o rosto com água oxigenada, e seguindo a mesma linha de dicas para clarear naturalmente a pele do rosto, trouxe mais esta dica para você .
 
Veja como é fácil fazer este tratamento caseiro para clarear manchas no rosto…
 

Receita Caseira para Clarear Manchas no  Rosto com Bicarbonato de Sódio e Leite de Rosas

 

Ingredientes da Receita para Clarear Manchas no Rosto

 
 

 

  • 1 frasco de leite de Rosas ( use o de  60 ml )
  • 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio

 

 
 

Modo de Preparar a Receita para Clarear Manchas Escuras

 
1- Misture o bicarbonato com o leite de rosas e agite bem o frasco.
 
2- Deixe descansar durante uma noite ou oito horas, se você fizer durante o dia.
 
3- Seu tônico clareador caseiro esta pronto.
 
 

Como usar o  Tônico Caseiro de Bicarbonato de Sódio e Leite de Rosas para Clarear a Pele

 
1- A noite , na hora que for dormir, agite bem o frasco do leite de rosas com bicarbonato.
 
2- Pegue um algodão umedeça neste tônico caseiro que você fez usando leite de rosas e bicarbonato, e aplique no seu rosto.
 
3- Deixe secar naturalmente e vá dormir.
 
4- No dia seguinte, pela manhã lave o rosto com sabonete e aplique um bom protetor solar .
 

5- Você pode usar esta dica todos os dias, até suas manchas clarearem.


 

 

Veja Mais Dicas Aqui do Blog para Clarear a Pele Naturalmente

 
 
 
Meninas façam esta dica e me contem ai nos comentários , os resultados que tiveram, tenho certeza que você vai gostar muito !
 
E qualquer dúvida também sobre a receita para clarear a pele com leite de rosas e bicarbonato, só comentar aí também, beijinhos…

48 comentários em “Como Clarear Manchas no Rosto com Bicarbonato e Leite de Rosas”

  1. BOA TARDE TENHO MANCHAS ESCURAS NA TESTA E NAS LATERAIS DO ROSTO JA FIZ DE TUDO USEI HIDROQUINONA DE 6% E NÃO ADIANTOU VOCE ACHA QUE ELAS IRÃO CLAREAR? E TAMBÉM JÁ USEI O CREME VITANOL A O MAIS FORTE MAIS AS MANCHAS NÃO CLAREARM USO PROTETOR 60 NA PELE .

    Responder
  2. Valeu pelas receitas. Amo tudo o que é fácil, caseiro e mais natural possível. Já tentei tratamento com dermato e tive uma supersensibilidade, o que ocasionou lesoes ainda maiores e marcas piores que as ja existentes. Desde então busco para pele e cabelos, o que for mais simples. Obrigada.

    Responder
  3. A mistura – leite de rosas mais bicarbonato, deve ser guardada em geladeira ou normalmente em temperatura ambiente? Por quanto tempo posso usar essa mistura?

    Responder
  4. Bom dia! Depois que passar o leite de rosas posso lavar o rosto com agua e sabonete ou tenho que retirar o produto no dia seguinte?

    Responder
  5. Li na internet que nem Hipólogos e nem Bepantol tem agentes clareadores. Leite de rosas e bicarbonato para clarear só se as manchas forem muito superficiais

    Responder
  6. olá… fiz essa mistura com bicarbonato e leite de colonia, maravilhoso, sai mesmo as manchas, em pouco tempo de uso as pessoas estão me perguntando se fiz limpesa de pele, as manchas eram bem escuras na testa e nas buchechas no 2 dia de uso ja notaram diferença em meu rosto. Amei

    Responder
  7. Oi Boa Tarde, tenho manchas em algumas partes do rosto tenho hipotireoidismo a médica me disse que as manchas são por causa dele, esse tipo de manchas ele elimina? bj!

    Responder

Deixe um comentário