TRATAMENTOS de PELE BIZARROS e EXÓTICOS


Tratamentos de Pele Bizarros e Exóticos. Para algumas mulheres vale tudo para manter a pele com aspecto jovem por mais tempo e quando falamos tudo é tudo mesmo. 

Nos últimos anos alguns tratamentos estéticos, que podem ser chamados minimamente de exóticos, tem ganhado espaço em clínicas estéticas que atendem celebridades e socialites.

Para quem ficou curiosa listamos a seguir alguns dos tratamentos de pele mais bizarros que são realizados atualmente.




Incluímos nessa lista tratamentos com prepúcio de bebê recém-nascido, fezes de passarinho e até veneno de cobra.

Será que você teria coragem de fazer um desses tratamentos? Conheça os 7 tratamentos de pele mais bizarros e exóticos do momento.


Tratamentos de Pele Bizarros


Veja agora, os tratamentos de pele super bizarros, utilizado por celebridades e que são super caros também.

Eu acho que não teria muita coragem não (risos) . Veja a lista e depois me conte nos comentários se você faria alguma deles...

1- Hydrafacial (Creme de prepúcio de bebês recém-nascidos)



Você imaginaria que as células tronco presentes no prepúcio de bebês recém-nascidos podem ajudar a deixar a pele mais bonita a protegida da ação dos raios solares? 

Essa é exatamente a proposta do creme facial Hydrafacial que se vale dessa matéria-prima para o tratamento de pele com acne, proteção da pele contra os raios solares, redução de linhas finas e rugas além de clareamento de manchas escuras.

Para quem ficou preocupada é importante deixar claro que a empresa fabricante do creme declarou que a matéria-prima é fornecida pelas mamães dos pequenos.

2- Placenta de Ovelha (Tratamento com lâmpadas LED)



Há algum tempo a indústria de tratamentos de beleza descobriu o grande potencial da placenta de ovelha, uma matéria-prima rica em células tronco que ajuda a renovar a pele de tal forma que a torna mais lisinha e ameniza as linhas de expressão e rugas. 

Esse procedimento estético pesa no orçamento, pois cada sessão não sai por menos do que R$ 1.300,00.

A técnica é bastante simples, o primeiro passo é utilizar lâmpadas LED para abrir os poros da paciente. 

Em seguida é aplicada a placenta de ovelha que penetra na pele promovendo a sua renovação. O tempo de ação desse produto é de 20 minutos.

Veja também :

3- Massagem de Tapas na Caras


Parece contraditório chamar de massagem uma sessão em que a terapeuta te aplica tapas na cara, não é mesmo? 

Porém, é exatamente isso que é essa técnica tailandesa, durante 15 minutos a paciente leva tapinhas no rosto com o objetivo de melhorar a circulação sanguínea no local deixando a pele mais jovem e com isso prevenindo o aparecimento de rugas.

4- Lifting de Vampiro (Tratamento com sangue)


A socialite Kim Kardashian e a apresentadora Luciana Gimenez são adeptas do procedimento estético chamado de lifting de vampiro que consiste em retirar sangue do braço da própria paciente para injetar em áreas do rosto em que se deseja amenizar as linhas de expressão.

Os especialistas que oferecem esse tratamento garantem que as plaquetas presentes no sangue tem a capacidade de disfarçar e eliminar as temidas rugas pelo estímulo da produção de colágeno. 

O colágeno é a proteína que tem como função manter a pele firme e lisa.

5- Esfoliante de Ovas de Salmão


Os especialistas em tratamentos estéticos descobriram que o extrato de ovas de salmão libera uma enzima que atua como um poderoso esfoliante. 

A substância é comparada com ácido glicólico (bastante utilizado em tratamentos de esfoliação), mas sem o efeito colateral de ressecamento que pode ser bastante incômodo.

6- Syn Ake (Tratamento com veneno de cobra)


Para quem acha que se enganou e leu errado temos que dizer que não, o veneno de cobra tem sido utilizado para ajudar a manter a pele jovem. 

Mas, calma que o fabricante garante que não utiliza a substância natural, a matéria-prima é criada em laboratório para que se aproveite a sua capacidade de inibir a atividade neuromuscular.

O tratamento chamado de Syn Ake alivia as linhas de expressão e as temidas rugas mantendo o rosto paralisado. 

Você teria coragem de fazer um tratamento de beleza com veneno de cobra para se sentir mais jovem?

7 - Peeling de Fezes de Rouxinol


Além de cantar lindamente esses passarinhos podem tornar a pele dos adeptos dessa técnica mais lisinha e macia com as suas fezes. 

Alguns famosos como Victoria Beckham e Tom Cruise utilizam essa espécie de peeling para renovar o rosto. 

Trata-se de uma técnica de beleza muito utilizada pelos japoneses há séculos, esse é um dos truques de beleza das gueixas.


Veja também Estas Dicas para Cuidar da Sua Pele :





O que você achou desses tratamentos de pele bizarros e exóticos? Teria coragem de fazer algum deles para ter uma pele mais jovem e bonita? 
Nenhum comentário:
Postar um comentário