Se Conhece a Árvore pelos Seus Frutos - Que Fruto você está Produzindo ?


Muitas pessoas se julgam santas, quando estão na igreja, mas fora de lá mantem uma vida que não está de acordo com a palavra de Deus.

Não tem amor ao próximo, vive um mundo de fofocas , intrigas, tenta prejudicar as pessoas para subir na vida , é até capaz de passar por cima das pessoas por dinheiro ou interesses...

Uma vida de quem servi a Deus, deve ser uma vida de bons frutos, uma vida de amor, ajuda ao próximo e de semear sempre o bem e a alegria por onde passar.

Se você quer conhecer uma pessoa de verdade, não acredite no que ela diz e sim, no que ela faz. 

Se Conhece a Árvore pelos Seus Frutos



Veja como ela age em relação as pessoas que não podem trazer nenhum benefício a elas...

Hoje quero refletir um pouco sobre isto com você, se a árvore for boa, ela consequetemente dará bons frutos.

Quero te convidar , a estudar mais a fundo este assunto comigo e a produzir frutos de amor, paz, justiça na sua vida, vem comigo...

Uma Árvore Boa Produz Frutos Bons



Jesus disse: "A árvore boa não pode dar frutos ruins, nem a árvore ruim pode dar frutos bons. Toda árvore que não produz bons frutos é cortada e lançada ao fogo. Assim, pelos seus frutos vocês os reconhecerão!" (Mateus 7:18-20).

Muitas vezes o motivo da tristeza e da decepção de muitos que começam a servir a Deus, esta na vida de aparências que a pessoa leva...

Quando esta na igreja, quer agradar aos irmãos e pregar uma santidade e quando está na companhia dos amigos, que fazer tudo que eles fazem , apenas para ser aceito por eles...

E esta vida dupla, acaba frustando a pessoa, pois ninguém consegue segurar uma máscara por muito tempo.

E acaba desabando completamente e se afastando da palavra de Deus


Viva uma Vida que Leve Alegria e Paz as Pessoas


O importante para quem quer produzir bons frutos, é viver para agradar a Deus e não se preocupar só com a opinião das pessoas, pois é impossível agradar todo mundo.


Faça da sua vida, uma vida que faça a diferença na vida de outras pessoas. Se torne uma benção por onde andar e não maldição para as pessoas.

Procure sempre semear bons frutos, com palavras de otimismo e esperanças no coração das pessoas que passarem a sua volta .

Seja um doador, seja de dinheiro, de comida ou até mesmo de esperança para quem precisa.

Sempre você pode doar alguma coisa,mesmo que seja um sorriso ou um bom dia, para alegrar a vida de quem passar pelo seu caminho.


Não se Preocupe se Tem Alguém Olhando Apenas Faça o Seu Melhor


Não estou falando para você fazer o bem, fazer caridade e ser solidária apenas quando esta perto do  namorado, do amigo ou de quem você quer impressionar não.

A árvore boa dá frutos naturalmente, sem esperar nada em troca.

O verdadeiro carater de uma pessoa, é medido quando ela esta sozinha e quando faz coisas que ninguem está observando.

Só assim é que a pessoa mostra a sua verdadeira essencia, quando ajuda sem esperar nada em troca.

E quando você começa a praticar o bem , sem desejar nada em troca , incrívelmente coisas boas começam a acontecer com você, pois vivemos a lei da semeadura.


Se você planta, paz, amor , justiça, caridade com o próximo, com certeza vai colher em dobro todo o bem que fez, mesmo que não seja da pessoa que você ajudou.

Este bem pode voltar a você vindo de outras pessoas, que você nem esperava.


Você é Abençoado Seja também uma Benção


Pare para pensar um pouco, em quanto Deus tem te abençoado. Pense nas pessoas que você ama, na saúde, no seu trabalho  e tudo mais.

E mesmo que você esteja com algum problema nas áreas que citei acima, seja grato, pois duvido que você esteja ruim em todas.

Se tem um problema de saúde, foque no resto do seu corpo que está saudável, se tem um problema na família, foque nas pessoas da sua familia que você ama.

Duvido que tudo esteja ruim e mesmo se estiver, só de você estar respirando é uma benção enorme de Deus ...

Foque no que você tem e não no que não tem. E seja sempre grato.


E depois de agradecer, decida agora mesmo, que por ser uma pessoa rica e abençoada pelas graças de Deus, vai ser uma benção na vida de outras pessoas.


Te convido a começar agora mesmo, veja quem está triste perto de você e semeie uma palavra de amor.

Veja se tem alguém passando uma necessidade financeira e se puder ajudar, colabore com esta pessoa sem esperar nada em troca. E se tem pouco dinheiro, ajude de outra forma, pelo menos dando esperança e falando a pessoa que ela vai superar...

Conhece algum idoso ? Tire um tempo para conversar com ele... Pergunte a ele dos tempos da juventude, tenho certeza que ele vai te contar uma história bem legal e você vai ver um sorriso no rosto dele...

Enfim, estes foram alguns exemplos, mas peça a Deus para te orientar, onde você pode ser uma benção e comece agora mesmo a dar bons frutos, não deixe para amanha

Deus abençoe sua vida grandemente...

Veja Mais Reflexões para Sua Vida



Comente ai se gostou da reflexão de hoje e se você já começou a produzir bons frutos. Aguardo o seu comentário, fique com Deus....
Nenhum comentário:
Postar um comentário