Tons de Loiro 2016 : Descubra o Tom Ideal para Seu Cabelo


Existe uma máxima que diz que toda mulher quer ser loira pelo menos uma vez na vida, se é assim com todas não sabemos, mas que há uma predileção pela cor é inegável.

É claro que um cabelo loiro, para ser bonito tem que ser bem cuidado, com hidratações poderosas, e também é bom sempre usar um desamarelador caseiro , para garantir a cor sempre bonita.

Também é recomendado , fazer um banho de brilho para cabelos loiros, para manter o seu loiro sempre brilhante e poderoso, com o passar o tempo , após a tintura...

Mas o primeiro passo , é saber se a tonalidade de loiro que você quer combina com sua personalidade e também com o seu tom de pele.

Para que o visual fique bonito é importante saber escolher a melhor opção dentre os tons de loiro disponíveis. Aprenda como escolher o tom de loiro ideal para você.

Hoje vou te ensinar dicas super bacanas, e também colocar fotos para você se inspirar e não errar na hora de escolher aquele cabelo loiro de seus sonhos, venha conferir comigo ...

Tons de Loiro 2016

Tons de Loiro - Conheça as Opções


Um dos pontos que devem ser considerados na hora de definir qual será o seu tom de loiro é a sua personalidade.

Muito mais do que a cor combinar com o seu tom de pele é necessário que ela passe a imagem que você deseja para quem te vê pela primeira vez, por exemplo.





Estar feliz consigo mesma é fundamental para se dar bem com o tom de loiro escolhido.

Tom Loiro Claro

Tom Loiro Claro



O claro é um dos tons de loiro que oferecem mais restrições na hora de fazer combinações com roupas e makes.

Esse tom é mais indicado para quem tem a pele clara para não ter um contraste estranho. No caso de quem tem outra tonalidade de pele pode ser interessante fazer umas mechas com um tom de loiro mais quente.


Tom  Loiro Platinado



Tom  Loiro Platinado



Esse é o tom mais claro de loiro que existe e exige uma postura de estilo e segurança de quem o escolhe.

As madeixas quase brancas chamam bastante atenção por onde as donas delas passam e por isso mesmo coloristas profissionais dizem que mais relevante que o tom de pele é ter a atitude para assumir o visual.

Para chegar ao visual platinado é necessário descolorir as madeixas de maneira que elas devem receber uma hidratação extra depois.

Veja também : Banho de Brilho para Cabelos Loiros

Tom de Cabelo Loiro Dourado


Tom de Cabelo Loiro Dourado


Um tom que valoriza o rosto e contribui para dar destaque para os traços. Geralmente o loiro dourado é escolhido para compor o visual na forma de luzes e mechas, no entanto, pode perfeitamente ser o tom principal da composição de loiros.

Por ser democrático vai bem para todos os tons de pele.

Cabelos de Tom  Loiro Médio

Cabelos de Tom  Loiro Médio



Dentre os tons de loiro, o médio, é um dos mais interessantes porque vai bem para qualquer tom de pele.

Como o loiro médio fica entre o castanho e o loiro claro é mais básico e mais democrático. Uma dica importante para quem quer esse tom é combiná-lo com outros tons de loiro para que não fique um visual chapado e sem graça.

Cabelos de Tom Loiro Mel

Cabelos de Tom Loiro Mel


Ideal para todos os tons de pele, o mel, é uma escala de loiro que se destaca por iluminar o rosto de quem o escolhe.

Como já tem um tom mais luminoso não exige composição com luzes para deixar o visual moderno e bonito.

Por se tratar de um tom mais fácil de conseguir é indicado para quem deseja ter as madeixas loiras, mas tem fios sensíveis.

Tom Loiro Acinzentado


Tom Loiro Acinzentado


Algumas pessoas não gostam do visual um tanto chumbado que esse loiro tem, mas o acinzentado já conquistou diversas cabeças por aí.

Não há como negar que esse tom de loiro frio tem muita personalidade. Para chegar a esse resultado de maneira satisfatória é bom contar com a ajuda de uma colorista profissional, pois em grande parte dos casos não basta apenas escolher uma tintura.


Como nessa gama de tons de loiro acinzentados é possível escolher uma variada grade de cinzas se mostra adaptável para todos os tons de pele. Pode ser uma escolha inteligente para quem tem a pele rosada, pois o quente do tom da pele com o frio do loiro contribui para um visual final harmônico.

Cabelos de Tom Loiro Morango

Cabelos de Tom Loiro Morango



Um dos tons de loiro mais interessantes para quem deseja algo diferenciado, pois fica entre o loiro e o ruivo. Oferece uma quebra para com os loiros tradicionais que costumam ter fundo amarelo. Adequa-se bem a todos os tons de pele, o que acontece é que em cada tom o fundo vermelho aparece diferente.

Tom Loiro Escuro


Tom Loiro Escuro


O último tom na escala de tons de loiro para chegar ao castanho, como tom um fundo mais escuro agride menos as madeixas.

Se o seu cabelo é naturalmente castanho e você não quer uma grande mudança de visual pode optar por esse tom escuro.

O tom loiro escuro, vai bem para todos os tons de pele, este aqui não tem como errar na hora de escolher .

Veja também Mais Dicas para Cabelos:





Estas dicas são excelente para te ajudar na hora de escolher o tom de loiro certo para você, espero que tenha gostado...

Deixe seu comentário ai ,me contando o que achou desta matéria de hoje, sobre os tons de cabelos loiros...


Nenhum comentário:
Postar um comentário