6 Hábitos Que não Deixam Você Emagrecer


6 Hábitos Que não Deixam Você Emagrecer. Nada é mais frustrante que fazer um grande esforço para atingir um objetivo e não sair do lugar. 


Algumas pessoas fazem de tudo para emagrecer, mas sempre que sobem numa balança se dão conta que ou engordaram ou não perderam uma só grama. 

A culpa desse problema pode ser dos 6 maus hábitos que não te deixa emagrecer. Eles são bem simples, mas ignorados por muita gente, por isto que
o efeito sanfona, vem sendo tão comum...

Eu já ensinei aqui no blog, o chá milagroso para emagrecer rápido, e também ensinei a dica de usar o chá de hibisco para emagrecer....

Mas as vezes, mesmo seguindo estas dicas poderosas, pequenos detalhes estão te impedindo de chegar ao seu peso ideal.

Venha conferir comigo hoje, quais são os 6 hábitos que te impedem de emagrecer, e conquistar aquele corpo dos seus sonhos...


 Hábitos Que não Deixam Você Emagrecer

6 Maus Hábitos que não te Deixam Emagrecer


Bem , eu sei que você  deve estar bem curiosa, então chega de conversa, veja abaixo quais são estes hábitos que não te deixam emagrecer ...

Como eu falei , são coisas bem simples, mas que podem sim atrapalhar muito os seus planos de emagrecer urgente, veja :

1- Dormir Mais ou Dormir Menos que o Necessário

Dormir Mais ou Dormir Menos que o Necessário


Cada pessoa precisa de uma quantidade de horas diferente, mas em média entre 7 e 8 horas por noite está mais do que ótimo. 

Um mau hábito que afeta e muito os resultados da sua dieta é dormir muito ou dormir pouco. 

Quando você dorme mais do que o necessário o seu metabolismo desacelera e isso afeta a quantidade de grelina e cortisol.


Água Mágica para Emagrecer - Vídeo


O corpo então não consegue eliminar a gordura que vai se acumulando. Já quando a pessoa dorme pouco tem dificuldade em manter a sua dieta pelo fato que o seu metabolismo é alterado produzindo uma sensação de fome maior e constante. 


O ideal é dormir 8 horas por noite mesmo, nem mais , nem menos que isto ...

2- Estômago Vazio

Estômago Vazio


Ao contrário do que parece não comer te faz engordar, não adianta seguir dietas loucas em que se deve comer apenas duas ou três vezes por dia e nem mesmo dietas restritivas demasiadamente. 

O mais indicado é se alimentar (de forma adequada) a cada 3 horas, pois quando o organismo fica mais do que 3 horas sem alimento tem a quantidade de glicose elevada o que acarreta em muita fome.


3- Ter na Comida um Prazer

Ter na Comida um Prazer

Se comer pouco pode afetar a sua dieta obviamente que comer demais também é prejudicial. 

O problema é que para algumas pessoas a comida tem um sentido de alegria e de compensação. 

Observe tudo o que você come, se está comendo demais para se sentir mais alegre substitua esses momentos de prazer gastronômico por atividades divertidas como sair com os amigos, ir ao cinema etc.


4- Sedentarismo

Sedentarismo

Apenas ter uma dieta alimentar correta não te fará eliminar o peso que deseja, por isso mesmo que não haja tempo de frequentar uma academia regularmente tente incluir exercícios no seu dia a dia. 

Talvez ir andando para o trabalho ou voltar andando para casa já faça uma grande diferença. Se você mora em prédio pode então trocar o elevador pelas escadas, por exemplo.

Veja : Como Fazer Caminhada para Emagrecer


5- Ficar de Olho Só no Preço da Comida

 Preço da Comida

Esse pode ser um dos maus hábitos que não te deixa emagrecer e te dá uma falsa sensação de economia. 

O preço de coxinhas, pastéis, sanduíches e afins é bem mais em conta do que o preço das chamadas comidas saudáveis e num primeiro momento pode parecer a escolha óbvia na praça de alimentação de um shopping.

Porém, antes de ficar de olho só no preço da comida pense que ingerir alimentos gordurosos e preparados sem muito cuidado não faz nada bem para o seu organismo. 


Além disso, os danos que essa alimentação desregrada trarão te farão gastar muito mais do que está economizando então realmente vale mesmo a pena pensar.

6- Beber Refrigerante Diet

Beber Refrigerante Diet


As pessoas que fazem dieta tem a ilusão de que os refrigerantes diet não engordam, isso está errado pelo fato de que esse tipo e bebida é indicada para quem tem diabetes. 

O refrigerante em si não é bom para o organismo uma vez que não tem nenhum nutriente e a versão diet ainda possui adoçantes artificiais, que deixam bem difícil emagrecer.


Gel Redutor Caseiro para Secar Barriga - Vídeo


Esses são alguns maus hábitos que não te deixa emagrecer, agora que você sabe disso pode pensar melhor no que levar para a sua mesa e para a sua vida.

Veja Também Estas Dicas para Emagrecer







Gostou da matéria de hoje sobre os maus hábitos para emagrecer ? Você faz algum deles ? Comente aí...



Nenhum comentário:
Postar um comentário