Lipo Caseira para Secar a Barriga



Lipo Caseira para Secar a Barriga


Lipo Caseira para Secar a Barriga .  Olá meninas, hoje vou ensinar para vocês como fazer a receita de lipo caseira.Esta dica é um creme caseiro que vai te ajudar a secar a barriga rapidinho...

E o melhor de tudo meninas, este creme redutor caseiro é muito facial de fazer, e leva apenas dois ingredientes!

Quer aprender esta receita comigo e secar a barriga, aí na sua casa mesmo ? Então venha conferir a receita da lipo caseira...

Receita de Lipo Caseira para Secar a Barriga ( Redutor de Medidas )




Eu já ensinei aqui no blog como fazer um creme para reduzir medidas, e ensinei também como fazer o gel redutor de medidas caseiro, e esta dicas fizeram o maior sucesso aqui no blog...

Então como sei que você gostam de ficar com barriga chapada, trouxe mais esta dica bacana hoje para vocês reduzirem medidas !

É bom você fazer este creme de lipo caseira, em conjunto com a massagem que eu ensinei aqui no blog veja : Como Fazer Massagem Redutora



Antes de continuarmos eu gostaria de te convidar para se inscrever no meu canal no youtube , lá tem dicas incríveis para emagrecer rápido e dicas de beleza em geral . 

Se você ainda não conhece da uma passadinha por lá e se inscreve, sempre tem muita dica bacana, basta clicar no banner abaixo :


 CLIQUE AQUI



Agora que você já se inscreveu, vamos ao passo a passo deste maravilhoso creme, para fazer a lipo caseira e reduzir medidas, na sua casa mesmo....


Ingredientes da Lipo Caseira para Secar a Barriga




  • 2 colheres de creme hidratante corporal
  • 1 colher de sopa de Iodo Branco para uso externo (você encontra em farmácias de manipulação)
  • Atadura para fazer a bandagem



Modo de preparar a Lipo Caseira  para Reduzir Medidas



1- Muito simples, basta apenas misturar os dois ingredientes, até ficar uma mistura homogênea .



Modo de usar a Lipo Caseira :



1- Aplique o creme em toda a barriga, de preferência na hora de dormir, fazendo massagens . Se você não saber fazer massagem redutora, veja esta AQUI .

2- Enrole uma atadura na barriga e deixe agindo durante a noite , não aperte muito para não prejudicar a sua circulação.

3- Quando acordar , retire a atadura e tome um banho, para retirar a mistura de sua pele.

4- Repita esta dica três vezes por semana.


ATENÇÃO : Grávidas, pessoas com hipotiroidismo, ou  mulheres que estão amamentando, não devem usar esta receita de lipo caseira.



Veja mais Dicas Aqui do Blog para Secar a Barriga








Gostou da dica de hoje ? Super bacana esta receita de lipo caseira não é mesmo meninas ? Então deixe seu comentário ai abaixo e me conte o que achou....


E se você esta querendo emagrecer com saúde, eu recomendo que veja esta dica aqui : Emagreça com Doutor Rocha Funciona Mesmo ?


Um beijo meninas, tudo de bom para vocês...

12 comentários:
  1. com qt tempo ja percebo a diferença? obrigada e aguardo.. adoro suas dicas.. bjss.. feliz 2016!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente os resultados aparecem com um mês de tratamento, podendo variar de pessoa para pessoa ! Feliz ano novo para você também, beijo.

      Excluir
  2. Encantada com seu blog! Vou seguir várias receitas e depois posto o resultado de cada uma. Super beijos =*

    ResponderExcluir
  3. Apenas complementando, o Iodo branco não é encontrado em farmácias. O Iodo encontrado em farmácia é tintura de iodo (serve para tratar machucados). Esse iodo não é fácil de encontrar, talvez em farmácia de manipulação.

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia ! Luciene o iodo branco pode ser substituido por outro , pois não estou achando na farmácia manipulação informam que não trabalho com o iodo branco. bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para reduzir medidas, o mais recomendado é o iodo branco mesmo.

      Excluir
  5. posso fazer esse mesmo processo nas coxas tambem?

    ResponderExcluir
  6. Tem como informar os percentual do iodo branco porque so encontrei em farmácia de manipulação mas é preciso saber o valor do percentual pra ser feito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na embalagem do produto, vendido no ebay, não informa o percentual

      Excluir