Como Emagrecer Depois do Parto ? 7 Dicas infalíveis para Você Emagrecer Depois do Parto !






Como Emagrecer Depois do Parto ?


Como Emagrecer Após o Parto ? Ficar grávida e ter um bebê é coisa mais maravilhosa e mágica desta mundo não é mesmo ? Para resolver isto, hoje você conferir aqui no blog, dicas incríveis que vão te ajudar a emagrecer depois do parto, e recuperar o corpo de antes da gravidez...

Já ensinei aqui no blog como descobrir o sexo bebê e também ensinei os testes de gravidez caseiros... Mas muitas mulheres, depois que passa a gravidez, não consegue emagrecer com facilidade os quilinhos extras... 

As dicas vão te ajudar a emagrecer depois do parto, com mais facilidade, portanto  se você esta querendo emagrecer urgente, vai amar as dicas de hoje...

Estas dicas que vamos aprender de como emagrecer após a gestação, serve para emagrecera após o parto cesária, e também para emagrecer após o parto normal...

Venha conferir comigo, estas super dicas para emagrecer depois do parto...



Dicas de Como Emagrecer Após o Parto



Uma gestação implica em muitas mudanças no corpo da mulher, tanto nas formas quanto nas quantidades de hormônios, e algumas até mesmo na pressão arterial e níveis de glicose.

E também é claro os quilos a mais, geralmente as mulheres ficam no em média com 5 a 12  quilos a mais, depois do parto e estes quilinhos acabam por deixar a mulher baixa alto estima, querendo voltar ao corpo que tinham antes da gravidez.

O medo de não voltar ao antigo corpo leva algumas mulheres a fazer dietas muito restritivas e isso certamente irá prejudicar o leite e  saúde da nova mamãe...

Existem, porém, algumas dicas que as mamães podem seguir e com isso emagrecer após o parto de maneira mais saudável e eficiente, e recuperar a antiga forma e em alguns casos ainda ficar mais bela.

Confira ...


7 Dicas infalíveis para Você Emagrecer Depois do Parto




Dica 1 para Emagrecer Depois do Parto - Alimentação Correta e em Horários Regulares



Com um bebê recém-nascido em casa e difícil mesmo, estipular horários corretos para alimentação...

Já que o bebê exige mais atenção , principalmente quanto é pequeninho ainda ...  

Mas se você tem o objetivo de emagrecer depois do parto,  é necessário se esforçar para conciliar as horas de soninho do bebê com momentos para você se alimentar com calma.

·       

Dica 2 para Emagrecer Depois do Parto - Nada de reduzir as quantidades: 



Não restrinja muitos alimentos da dieta , pensando que vai emagrecer , mas invista sim, e muito na qualidade do que você come.

Lembre se que tudo o que você comer vai refletir no seu leite e consequentemente no seu bebê.

Então coma coisas saudáveis, legumes, verduras e frutas, carnes de preferência cozidas, grelhadas ou assadas.

Evite as frituras e pegue leve nos doces. Refrigerante é bom evitar ao máximo.

   

Dica 3 para Emagrecer Depois do Parto - Cuide da Qualidade, mas Não Faça Dietas Restritivas:



Outro ponto que é importante ressaltar na alimentação após o parto é a questão das dietas da moda que geralmente são super restritivas.

Aí você acabou de ter um bebe e vem aquela amiga que pensa que vai te ajudar e fala, “olha tem a tal dieta que emagrece trocentos quilos em um mês! ”

Aí você vai olhar e não tem nada de saudável nela. Não caia nessa, a melhor maneira de emagrecer ainda é a tradicional, comer certo, nas horas certas, e atividade física.

·       

Dica 4 para Emagrecer Depois do Parto - Beba muita água:



Água é super importante, porque você precisa repor o líquido do seu corpo , que é eliminado junto com o leite.

Além disso a água vai te ajudar a eliminar toxinas, manter o estomago mais cheio e dar a sensação de saciedade, além de combater celulites que eventualmente possam ter se formado com o ganho de peso durante a gestação.

Água é vida, é essencial. Caso tenha dificuldade de tomar água mesmo, use chás, sucos naturais, mas reponha o líquido.


Dica 5 para Emagrecer Depois do Parto -Amamente seu Bebê : 



Outra dica importante e que além de ser ótimo para o bebe é muito bom para te ajudar a secar rapidinho é o aleitamento materno .

Dê de mamar o máximo de meses que puder. Amamentar ajuda a perder o peso extra ganho durante a gravidez, pois o corpo se esforça para produzir o leite e queima muitas calorias .

Após amamentar você provavelmente sentirá muita fome, então nesse caso tenha alimentos saudáveis a mão para não cair na tentação de comer alimentos gordurosos, doces ou pesados demais e muito calóricos. 

É sempre bom ter frutas e iogurtes a mão.

·        

Dica 6 para Emagrecer Depois do Parto - Invista na caminhada com seu bebê: 



Após passar os 40 dias, que se você teve o bebê ou seja depois que terminar o seu resguardo ou quarenta, não deixe a o bebe ser a desculpa para não se exercitar,

Vá se exercitar e leve seu bebê de carrinho, no colo ou mesmo naqueles carregadores tipo canguru ou faixas para bebês que estão super em uso.

Não deixe de se cuidar, encontre nem que sejam 20 ou 30 minutos diários para uma caminhada.

Pense nos benefícios que uma boa caminhada vai lhe proporcionar.

Além de eliminar em média 100 calorias a cada 20 minutos você ainda fortalece abdômen, coxas e bumbum ...

Se pegar uma subidinha ou ladeira leve, melhora a circulação e até relaxa um pouco, respira novos ares.

·        

Dica 7 para Emagrecer Depois do Parto - Corrija a postura:



Nada de sentar toda torta com a barriga para a frente, pois a postura ajuda muito viu menina ? 

Com o tempo de gestação e o barrigão da gravidez geralmente a gente acaba relaxando com a postura deixando o corpo curvado para frente. 

Isso vai atrapalhar de seu corpo voltar ao aspecto anterior. Se puder coloque uma cinta por algumas horas.

Não precisa ficar o dia todo, mas ao menos algumas horas todos os dias vai ajudar a colocar as coisas no lugar, e sempre que lembrar, sentada ou em pé, se corrija.


Veja mais Dicas Aqui do Blog :







Gostaram das dicas de como emagrecer depois do parto ? São dicas simples que se colocadas em prática rapidinho você voltará a ter o corpo de antes e até melhor. 


Nenhum comentário:
Postar um comentário