Como Prevenir Rugas no Pescoço


Como Prevenir Rugas No Pescoço
Como Prevenir Rugas No Pescoço
Prevenir Rugas No Pescoço

Como prevenir rugas no pescoço é uma discussão que sempre esteve e está entre as mulheres.

Já ensinei aqui no blog, como eliminar papada sem cirurgia e também já ensinei como fazer um anti-rugas caseiro e hoje venho com mais esta dica bacana .

Você já deve ter reparado em mulheres que possuem a pele do rosto nova em virtude de plásticas ou tratamentos faciais, porém o pescoço acaba entregando que ela não é tão jovem.

Sabe-se que o pescoço é uma região muito sensível e de difícil tratamento com plásticas, sendo assim o melhor a ser feito é prevenir para que não seja tarde demais ou tenha que fazer tratamentos que vão além do que você pode gastar.

Venha aprender as dicas, para prevenir rugas no pescoço...


Como Prevenir Rugas No Pescoço – O Tratamento Inicial


Aprender Como Prevenir Rugas no Pescoço não é complicado, basta não esquecer que é uma região mais delicada e consequentemente não pode ser ignorada como a maioria faz.

Afinal se fala-se muito de tratamento para o rosto e no final das contas as mulheres utilizam diversos cremes na face e  as dicas de como prevenir rugas no pescoço fica em último plano.

O pescoço também fica exposto aos raios ultravioleta e perde colágeno, fica ressecado, entre outros fatores que incomodam as mulheres, mas a prevenção é simples e prática e deve ser feita principalmente a partir dos 30 anos.

O ideal nestes casos é utilizar o protetor solar e hidratante que você utiliza na face, os resultados serão muito satisfatórios, evitando o envelhecimento precoce da região do pescoço.

Como Prevenir Rugas No Pescoço – Técnicas Modernas


Caso você acompanhe as diversas maneiras de evitar rugas no rosto vai perceber que prevenir rugas no pescoço segue o mesmo padrão, evitando a perda de elastina, rugas e manchas.

Outra alternativa são as técnicas a laser, por exemplo o equipamento Titan, infra vermelho que promove um aquecimento da pele e isso ajuda na elasticidade,mas é indicado que você continue com o uso de filtro solar e hidratante, mantendo a qualidade da pele.


Como Prevenir Rugas No Pescoço – Métodos Caseiros


-Máscara Caseira para como prevenir rugas no pescoço


Esta é uma receita muito simples, pegue uma clara de ovo batida em neve, gotas de azeite ou glicerina e uma colher de sopa de mel para a hidratação da pele.

Aplique no pescoço e deixe por 30 minutos, você vai se surpreender com os resultados que em muitos casos deixa profissionais experientes para trás.

-Esfoliação


O ideal é usar aveia, banana e mel para o processo de esfoliação, por ser um local muito sensível estes são produtos que não agridem a pele e o ideal é aplicar de duas a 3 vezes por semana, aconselho que se faça no período da manhã.


-Vitamina E


Para manter a pele do pescoço firme aconselha-se o uso de Vitamina E.

Compre cápsulas desta vitamina, abra e passe no pescoço, pode usar também óleo de amêndoas, este processo é antigo e é excelente para prevenir rugas no pescoço.


-Esfoliação com Fubá


Misture o Fubá com mel, iogurte ou extrato de tomate puro, passe pelo menos 1 vez ao dia na pele do pescoço, isso garante uma pele mais clara e radiante, enxágue com água e hidrate com o seu creme usual.


Como Prevenir Rugas No Pescoço – Dicas Adicionais


Esta parte acredito que é óbvia, mas sempre vale a pena lembrar, enfim, a dica é “Cuide da saúde” e quando digo isso é em todos os sentidos, alimentação, atividades físicas, entre outras coisas.

Vivemos em uma época que a praticidade é o que mais se usa, sendo assim as pessoas começam os tratamentos de fora para dentro, quando o inverso é o que deve ser feito. 

Existem excelentes profissionais em cirurgias plásticas, mas se você tiver um pouco de força de vontade  para prevenir rugas no pescoço, vai economizar muito dinheiro em cirurgias e além disso vai aumentar a sua saúde.


Como Prevenir Rugas No pescoço - Conclusão


A conclusão de como prevenir rugas no pescoço será um complemento do sub-tópico anterior, afinal nada melhor do que a prevenção através da alimentação e exercícios físicos para cuidar da saúde.

Caso você ainda não o faça, comece hoje mesmo a tratar bem do seu corpo para economizar no futuro.

Apesar dos procedimentos cirúrgicos estarem cada vez mais avançados sempre é bom cuidar da saúde através dos métodos convencionais, tome sucos naturais, coma bem e conscientemente, prefira alimentos que não contenham glúten.

Evite ao máximo lanches prontos e salgadinhos, isso vai ser o melhor para prevenir rugas no pescoço.



Gostou das dicas de hoje ? Então veja mais dicas para ficar linda e jovem :









Meninas, é super importante cuidarmos do pescoço, porque ele muitas vezes passa desapercebido e acaba denunciando a idade.

Comente ai se você gostou destas super dicas de como prevenir rugas no pescoço.
2 comentários:
  1. Que dicas!
    Lú, no caso da Máscara caseira com clara em neve, quantas gotas de azeite e/ou de glicerina se deve colocar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marília, pode acrescentar 15 gotas de azeite ou glicerina, neste creme para prevenir rugas, beijos...

      Excluir