Como aumentar o Bumbum em Pouco Tempo


Como aumentar o Bumbum
Como aumentar o Bumbum


Como aumentar o bumbum é um assunto muito comentado e as mulheres tentam de tudo para aumentar esta parte do corpo tão cobiçada pelos brasileiros.

Já ensinei aqui no blog para vocês, como aumentar os seios naturalmente, e hoje mais uma dica bacana, para você que esta querendo realçar alguma parte do seu corpo, hoje falaremos sobre como aumentar o bumbum em pouco tempo, vou te contar tudo..

E para que este objetivo seja atingido podem ser feitos exercícios localizados, uma boa alimentação também ajuda  ou até mesmo cirurgias plásticas, leia este artigo até o final para aprender como aumentar o bumbum de uma maneira prática...


Como aumentar o Bumbum - 5 exercícios que dão resultados!


Por mais que não gostem ou tenham preguiça não há o que negar que os exercícios é a maneira natural mais recomendada para Aumentar o Bumbum.

E vou deixar aqui 5 exercícios que vão surpreender você, desde que faça-os conforme recomendado.

1 - Caminhada dica 1 para aumentar o bumbum :


A caminhada é um dos melhores exercícios e mais fáceis de fazer para diversos objetivos e Como Aumentar o Bumbum é um deles.

Você deve caminhar com o corpo ereto e o principal é que foque o pensamento no bumbum e com passos largos, vai perceber o bumbum mexer e isso é sinal que o exercício está dando resultado.



2 - Caminhada dica 2 :


Quando você já estiver fazendo as caminhadas por pelo menos 1 mês comece a forçar mais as passadas com ritmos mais rápidos.

Isso deve ser feito porque com o tempo o glúteo ficara mais resistente e é preciso forçá-lo um pouco mais para que os resultados positivos continuem.


3 - Agachamento ajuda a aumentar o bumbum :


Segure-se em uma cadeira, corrimão ou outro lugar que possa apoiar-se e com as costas retas agache até o chão subindo e descendo.

Faça séries de 10 agachadas, de preferência faça este exercício após descansar no máximo 1 hora, após a caminhada.



4 - Agachamento dica 2 :


Fique de joelhos e coloque as mãos no chão, estique a perna direita o máximo que puder.

Conte até 10, volte e faça o mesmo com a perna esquerda, repita o exercícios 10 vezes (5 para cada perna).

Sempre concentre os exercícios nos glúteos.


5 - Exercícios paralelos:


Segurando em uma cadeira, barra ou corrimão estique as pernas para o lado o mais reta que puder.

Faça 5 vezes com a perna direita e 5 vezes com a perna esquerda.

Isso vai fazer com que os músculos laterais dos glúteos fiquem fortalecidos.



Como Aumentar o Bumbum com Cirurgias Plásticas


O mais interessante na cirurgia plástica é que é possível aproveitar uma cirurgia usando o excesso de gordura que é retirado de um lugar do corpo em outro lugar.

Por exemplo, o bumbum e é isso o que as mulheres estão fazendo hoje em dia, afinal já que vão diminuir a barriga aproveitam o excesso retirado e colocam no bumbum, mas isso deve ser feito com cirurgiões experientes porque é um processo muito delicado.

A mídia em geral mostra quase que diariamente famosas que fazem cirurgias plásticas para aumentar o bumbum e também fazem  uso do silicone nos glúteos.

Porém eu afirmo que o melhor são os exercícios, isso porque, além de ser um método natural, colabora com a saúde como um todo, eu aconselho que a cirurgia seja feita em último caso, por exemplo quando existe um problema estético que realmente não pode ser resolvido com exercícios.


Como Aumentar o Bumbum com uma boa alimentação


Não posso deixar para trás o assunto da boa alimentação, afinal não adianta você seguir a risca as dicas e alimentar-se de lanches todos os dias, se fizer isso vai estar repondo em dobro a gordura que será queimada.

O ideal é seguir o cardápio tradicional de um atleta:

1 - Sucos naturais pela manhã, de preferência com pouca caloria, o ideal é melancia ou melão.

2 - Uma porção de arroz e 1 de feijão acompanhada de salada verde e legumes.

3 - A tarde tome um chá reforçada, pode acompanhar de 1 a dois pãezinhos com manteiga ou uma fruta, se preferir tome uma vitamina com frutas leves.

4 - No jantar tome um caldo leve.



Como Aumentar o Bumbum - Conclusão


Na minha opinião estas são as principais maneiras de aumentar o bumbum e com exceção da cirurgia plástica são as mais práticas.

Procure seguir o que é explicado e navegue pelo blog para conhecer mais dicas,  aqui tá repleto de dicas para te deixar cada dia mais linda !

Afinal o Blog visa passar informações que vão além de somente ensinar como aumentar o bumbum, vale a pena conferir mais dicas...


Estas dicas que te passei são super bacana, mas se você quiser se aprofundar mais no assunto eu recomendo que veja  :




Gostou da matéria de hoje ? Espero que sim ! Comente aí o que achou destas dicas de hoje, de como aumentar o bumbum ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário