Deus Ouve Nossas Orações

5/5 - (3 votes)
Deus Ouve Nossas Orações

Deus Ouve Nossas Orações


Devemos sempre manter uma vida de oração eficaz, pois o Senhor Nosso Deus, ouve nossas orações e realiza obras maravilhosas através de nossas orações…

Você não tem idéia do poder de uma oração na vida de uma pessoa, entre os vários benefícios da oração, ela vai te ajudar a ter um relacionamento maior com Deus…

Vamos refletir um pouco sobre isto hoje, que temos um Deus amoroso, que escuta as orações dos seus filhos e tem sempre o melhor para nós ….

Deus Ouve nossas Orações e nos Atende

As vezes pensamos que Deus por ser tão poderoso e soberano, é um ser inacessível, que não esta nem aí para nossas orações, mas quando analisamos a bíblia, descobrimos que é justamento o contrário…

Deus se importa sim conosco, e ouve e atende nossas orações se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade …

Veja o que a bíblia nos fala sobre este assunto :

“E esta é a confiança que temos para com ele: que, se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, ele nos ouve. E, se sabemos que ele nos ouve quanto ao que lhe pedimos, estamos certos de que obtemos os pedidos que lhe temos feito” (I João 5.14-15).

Este versículo nos mostra outro ponto importante, ele fala que se pedirmos algo segundo a vontade de Deus, ou seja não adianta você pedir nada de errado, que a bíblia condene, que neste caso não receberá, pois Deus não age contra a Sua Palavra !


Deus como um Bom Pai, Sabe dar Coisas Boas aos Seus Filhos


Ainda exitem pessoas neste mundo que acha que Deus esta alheio a nosso sofrimento e não é bem assim, como um pai amoroso ele sempre quer o nosso bem…



Tem uma passagem em Mateus, que fala justamente sobre isto , leia :

 “Ora, se vós que sois maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que esta nos céus, dará boas coisas aos que lhe pedirem?” (Mateus 7.11).


Viram só ? Deus sabe dar coisas boas aos seus filhos , mas para isto precisamos pedir. 


E como pedir boas coisas a Deus ? Com nossas orações é claro…


Dedique um tempo diários para Suas Orações

Você deve dedicar pelo menos meia hora por dia, para conversar com Deus em oração , e depois ler um pouco a bíblia para ouvir também Deus falando com você..

Se você ama uma pessoa, tem que gastar tempo com ela, então nada mais justo do que dedicar um tempo do seu dia para orar e manter um relacionamento com Deus…

Muitas pessoas, gastam apenas uns 5 minutos na hora de dormir para falar com Deus, quando já estão cansadas e acabam dormindo no meio das orações…

Isto não é suficiente, para uma oração eficaz !

Você deve escolher um tempo do seu dia, e dedicar a Deus , a fazer suas orações, pela sua vida, pela vida de que você ama, e também para seus inimigos ….

Inimigos ? Vou orar pelos meus inimigos ? Isto mesmo, esta oração é muito valiosa, veja :




Veja mais Reflexões Aqui do Blog:









Então é isto , meus amados, se você quer ver milagres acontecendo em sua vida, passe a orar mais e confiar que Deus é Fiel para cumprir…

Pois o nosso Deus Soberano,  nos Ouve e Atende nossas orações…

2 comentários em “Deus Ouve Nossas Orações”

  1. Lucilene, escolhi um post dos muitos que já vi para dizer que o seu blog é o máximo! quando procurava algo e vinha parar aqui ficava surpresa, sempre pela positiva, agora já não fico tão espantada, está quase tudo aqui, fico contente e grata…espero que continue sempre assim, e que tenha muito sucesso sempre em todas as áreas de sua vida. Feliz ano novo (2015)

    Responder

Deixe um comentário