Amar a Deus sobre Todas as Coisas ! Você tem feito isto ?


Amar a Deus sobre Todas as Coisas


Amar a Deus sobre Todas as Coisas


Devemos amar a Deus sobre todas as coisas, e colocar Deus como uma prioridade em nossa vida

Muitas vezes encontramos tempo para tudo, menos para Deus . É super importante fortalecermos nossa fé, meditarmos na palavra de Deus, cantar louvores a Ele, etc.

Será que você tem dado a Deus a atenção que Ele merece ? Hoje quero refletir com você sobre a importância em nossas vidas de : Amar a Deus sobre todas as Coisas ...


Devemos Amar a Deus sobre Todas as Coisas


Devemos Amar a Deus sobre Todas as Coisas





Falar que você ama a Deus, é fácil, mas você tem que provar isto com atitudes . 

Por isto vou te passar algumas coisas que quem ama a Deus deve fazer ! Venha comigo e veja a importância de amar a Deus sobre todas as Coisas ...

Fuja da Murmuração Sempre



Amar a Deus sobre todas as coisas, é principalmente levar uma vida sem murmuração. É tão chato ficar escutando uma pessoa que reclama de tudo não é mesmo ?

Primeiramente devemos ser gratos a Deus, por tudo de maravilhoso que temos em nossa vida : nossa saúde, nossa família, etc..

E mesmo que você esteja enfrentando um problema de saúde, ou esteja mal com sua família, agradeça assim mesmo, pois o fato de você estar respirando, já é um milagre de Deus, enquanto muitos lutam pela vida em  uma UTI .

Agradeça a Deus sempre, confie nele e saiba que Ele tem sempre o melhor para você...

Este é com certeza o primeiro passo para amar a Deus sobre todas as coisas, ser grato a tudo que Deus fez e faz por nós ...

Ame ao Próximo como a Si Mesmo



Este mandamento que fala sobre o amor a Deus, vem acompanhado do segundo que fala  que devemos amar ao próximo e  segundo Jesus, estes são os dois mandamentos mais importantes de todos  !


Veja :


Marcos 12:29-31

E Jesus respondeu-lhe: O primeiro de todos os mandamentos é: Ouve, Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor.


Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento.


E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.


Se você ama a Deus, tem que amar ao seu irmão também, e a você mesmo . Pois para ter amor ao próximo primeiro você tem que amar a você também.

O amor só se multiplica, você ama Deus, ama a Si mesmo e reparte este amor para as pessoas...

Para amar as pessoas é muito simples, basta seguir esta regra :  Faça aos Outros o que gostaria que fizessem a você ...

E a partir do momento que você começa a fazer o bem sua vida também melhora , veja : 



Obedeça os Mandamentos de Deus


Se você quer amar a Deus sobre todas as coisas, deve seguir a sua palavra e os seus mandamentos . Não basta amar da boca para fora, tem que confiar sempre em Deus e também obedecer , veja 


João 14:21



Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.

Se você ama a Deus, vai sentir prazer em fazer a Sua vontade, pois saberá que  está agradando a Deus desta forma e sempre queremos agradar quem amamos não é verdade ?



Nunca deixe que Nada nem Ninguém te Separe do Amor de Deus 

Decida amar a Deus sobre todas as coisas e que ninguém vai te separar deste amor ...

Muitas pessoas dizem amar a Deus sobre todas as coisas, mas na primeira oportunidade que o mundo oferece, viram as costas para Deus...

Seja destemido como  e determine assim como Paulo fez na Carta aos Romanos, que nada tem o poder de te separar do amor de Deus, veja :

Romanos 8, 35-39

35 Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada?

36 Como está escrito: "Por amor de ti enfrentamos a morte todos os dias; somos considerados como ovelhas destinadas ao matadouro".

37 Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.

38 Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes,

39 nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.


Muito linda esta mensagem  da Carta de Paulo aos Romanos não é mesmo ?

Dá para sentirmos o amor que Paulo tinha por Deus, para falar estas palavras tão bonitas  ! Mesmo antes sendo um perseguidor de Cristãos, Deus transformou sua vida radicalmente ...

Faça um propósito com você mesmo de por Deus acima de tudo, e de amar a Deus sobre todas as coisas e não se deixe enfraquecer por nada que o mundo de ofereça para te afastar do amor maravilhoso que Deus tem por nós ...

Veja mais reflexões aqui do blog :


E ai amados ? Gostaram da reflexão de hoje ? Espero que sim, e que vocês parem um pouco para pensar que devemos retribuir um pouco do imenso amor que Deus tem por nós, e devemos amá-Lo sobre todas as coisas...

Muito obrigada a você que leu esta mensagem até o final ! 

Que Deus abençoe a todos os meus leitores aqui do blog, aos que leram esta mensagem e aos que não leram também ...  Comente aí se você gostou da reflexão !
6 comentários:
  1. Respostas
    1. Olá Patrícia, fico super feliz que tenha gostado da reflexão , super beijos e que Deus abençoe muito sua vida !

      Excluir
  2. eu li a mensagem e DEUS me fez senti de te escrever sobre o que você escreveu sobre a regra de Faça aos Outros o que gostaria que fizessem a você ...nem sempre sabemos o que é bom pra nós mesmos ,ai DEUS me fez lembrar de Romanos12:10:Amem-se uns aos outros com amor fraternal e tenham prazer em honra uns aos outros mais do que a si próprios.
    MEU NOME É CECÍLIA ESSE E-MAIL É DO MEU MARIDO ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cecília, obrigada por compartilhar esta palavra com a gente, beijos e que Deus abençoe sua vida !

      Excluir
    2. me desculpa eu coloquei que o e-mail que iria aparecer era do meu marido mais apareceu anônimo mesmo...agradeço a deus por você ter entendido,que ele te abençoe também ....

      Excluir
    3. Amém ! Entendi sim Cecília, beijos.

      Excluir