Super Hidratação nos Cabelos Usando Mel e Azeite de Oliva


Como fazer hidrataçao nos cabelos com mel e azeite de oliva


Aprenderemos hoje como fazer uma hidratação caseira usando o mel e o azeite de oliva. Estes dois ingredientes são eficazes para restaurar cabelos quebradiços, maltratados e cabelos muito ressecados.

Se você judiou muito do seu cabelo com químicas agressivas, ou com o excesso de sol, de secador ou chapinha, ou simplesmente tem o cabelo mais seco mesmo,não pode perder esta dica de hoje .

Como fazer hidratação nos cabelos com mel e azeite de oliva, passo a passo :


O mel é maravilhoso pois nutre profundamente os cabelos, e o azeite de oliva hidrata bastante, e dá muito brilho e maciez aos cabelos, portanto esta dica de hoje, é uma hidratação caseira, simples mas seus efeitos nos cabelos são maravilhosos...

Anote ai o que você vai precisar para cuidar dos seus cabelos em casa, com esta super dica de hoje..

Ingredientes da hidratação caseira :


  • 4 colheres ( de sopa )de azeite de oliva

  • 2 colheres (de sopa) de mel de abelhas


Modo de preparar : 


Muito simples, basta misturar os dois ingredientes, até ficar bem homogêneo e levar ao microondas por 30 segundos e mexer novamente. ( Se você não tem microondas, leve ao banho-maria até ficar bem quentinho, numa temperatura que não queime a pele . )


Modo de fazer esta super hidratação caseira :


1- Lave seus cabelos com seu shampoo preferido.

2- Retire o excesso de umidade dos fios com uma toalha.

3-Aplique a mistura mecha a mecha dos cabelos.

4-Coloque uma touca plástica ou sacola e deixe por 40 minutos.

5- Lave os cabelos novamente com shampoo e condicionador.

6- Deixe o cabelo secar naturalmente.

7- Esta hidratação pode ser feita uma vez por semana, até seu cabelo se recuperar completamente.


Veja esta dica da Hidratação com Mel e Azeite de Oliva na Versão Vídeo





Meninas esta hidratação caseira trata profundamente os cabelos ! Façam o teste ai e me conte  o que acharam desta hidratação com mel e azeite de oliva, tenho certeza que vocês vão amar, pois os resultados são fantásticos ! Comentem ai...
9 comentários:
  1. Seu blog e maravilhoso... Ja fiz varias hidratações daqui e forão ótimas pro meu cabelo, tudo aqui e maravilhoso, parabéns pelo blog! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho Priscila, fico feliz em saber que gosta das dicas de cabelo e beleza que posto aqui no blog, beijos.

      Excluir
  2. Oi Luciene, me tire uma dúvida. Meu cabelo tem o fio grosso, era bem liso na infância e foi ondulando à medida em quem fui crescendo. Hoje nem é liso, nem tem cachos, é indefinido. Já pintei de loiro por muitos anos e agora voltei ao castanho mas o cabelo ainda ainda tem resquícios de anos de ox e vez em quando faço reflexo. Fiz essa hidratação e o cabelo ficou bem macio, mas o frizz subiu até o céu. Na verdade, já observei que as hidratações que deixam meu cabelo mais macio fazem o frizz subir e parece que o cabelo fica farofado... Você teria ideia do porque acontece isso? O que posso fazer pra domar essa juba indefinida? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Linda, a textura do cabelo pode se alterar ao longo da vida mesmo, por vários fatores, como fatores hormonais, alimentação, produtos que se usa no cabelo, químicas, etc, isto é super normal de acontecer mesmo.

      Agora para acabar com o problema de frizz nos cabelos, em uma dica muito boa aqui no blog, que tenho certeza que você vai amar, veja : Como Acabar com o Frizz do Cabelo ?

      Excluir
  3. Olá Luciene. Posso usar o condicionador com vinagre logo após dessa hidratação?

    ResponderExcluir