Corte Bordado acaba com as Pontas Duplas


Corte Bordado acaba com as Pontas Duplas dos Cabelos



O corte bordado, é a solução para acabar com as pontas duplas, sem tirar no comprimento dos cabelos. Pontas duplas sempre deixam os cabelos com aspecto de maltratados, e sonho das mulheres é acabar com as pontas duplas sem diminuir o comprimento dos cabelos.


O corte bordado é um corte que corta apenas as pontas duplas, e deixa o cabelo bonito, livre das pontas e mantem o comprimento. Isto é ideal para quem esta querendo acelerar o comprimento dos cabelos.

Hoje vou ensinar este corte, passo a passo para você ...

Como Fazer o Corte Bordado:



Como Fazer o Corte Bordado para remover Pontas Duplas dos Cabelos




1- Seu cabelo deve estar seco. Se ele for liso, basta estar seco , mas se for cacheado é recomendado fazer uma escova também, para que as pontas duplas fiquem mais visíveis.



2- Separe pequenas mechas de cabelos,  e entrelace entre os três dedo do meio, para que as pontas apareçam, veja na foto.


Como pegar as mechas de cabelo para fazer o corte bordado



3- Vá cortando apenas as pontinhas arrepiadas, que for aparecendo. Vá deslizando os dedos e fazendo isto por toda a mecha.

4- Continue pegando as mechas e repetindo o procedimento, até fazer no cabelo todo.


Se você quiser ver mais detalhes, veja o vídeo abaixo, que encontrei no youtube, sobre o corte bordado : 


Vídeo ensinando a fazer o corte bordado que elimina pontas duplas :

Vídeo ensinando a fazer o corte bordado nos cabelos



Bem meninas, eu achei super bacana este corte bordado, pois tem muitas meninas que querem ter cabelão, mas com o problemas das pontas duplas, acaba sempre cortando muito e perdendo todo o crescimento dos cabelos.

Este corte de cabelo é uma dica bem legal, vá a um salão e explique para a sua cabeleireira sobre este corte, e peça a ela para fazer no seu cabelo.

O corte bordado funciona como um tratamento para o cabelo, ele não muda seu corte original, só tira as pontas duplas e espetadas mesmo ...

Este corte pode ser feito sempre que você sentir que seu cabelo esta com as indesejáveis pontas duplas...


Se você gostou da dica do corte bordado, tenho certeza que vai gostar das outras dicas que tem aqui no blog , para tratar as pontas dos cabelos, veja : 







Tags:  corte bordado,como fazer corte bordado, corte para acabar com pontas duplas.

3 comentários:
  1. Respostas
    1. Olá Sweet Bella, que bom que gostou da dica do corte bordado para acabar com as pontas duplas, beijos.

      Excluir
    2. MEU CABELELEIRO DIZ QUE NAO SAO PONTAS DUPLAS E SIM CABELOS NOVOS QUE VAO CRESCENDO E SIM CORTARMOS O CABELO SO TENDE A AFINAR JA QUE O CABELO DE CIMA NUNCA CHEGARA AO CUMPRIMENTO DO DE BAIXO .ESTOU EM DUVIDAS AGORA

      Excluir