Como Fazer Trança Espinha de Peixe !


Como Fazer Trança Espinha de Peixe !




A trança espinha de peixe, também conhecida com trança escama de peixe é uma trança super linda, que parece complicada, mas é bem fácil de fazer. Vou te ensinar o passo a passo desta trança, e você vai ver como é simples de fazer este penteado super fácil.

Esta trança espinha de peixe fica super linda para ocasiões mais formais como casamento, basta você colocar alguns grampos e presilhas decoradas para enfeitar e deixar o penteado mais sofisticado

E ela serve também para você usar no dia a dia, bastando apenas fazer a trança somente e não enfeitá-la muito com acessórios...

Então meninas, esta trança é super versátil, você pode usá-la em várias ocasiões, portanto você tem que aprender a fazer a trança espinha de peixe ! Vamos lá então?


Como Fazer Trança Espinha de Peixe Passo a Passo:




Como Fazer Trança Espinha de Peixe Passo a Passo



Materiais utilizados para fazer a trança:



  • pente



  • elásticos de cabelo (um prender o rabo de cavalo e outro para prender o final da trança )




Passo a passo da trança espinha de peixe :



1- Se você não tem prática, prenda o cabelo em rabo de cavalo (depois você vai conseguir fazer sem prender),  e divida o rabo de cavalo em duas partes.

2- Segure firmemente as duas partes com a mão esquerda, e com a mão direita pegue um mecha fina da parte da direita e junte a mecha da esquerda.

3- Agora inverta a posição das mãos, segure o rabo de cavalo com a mão direita e deixe a esquerda para pegar as mechas fininhas.

4- Agora com a mão esquerda pegue uma mecha fina da esquerda e passe para a mecha direita do cabelo, trançando as mechas finas por cima das mechas mais grossas.

5-  Agora basta você ir repetindo os passos 2,3 e 4  até finalizar e prenda a ponta com um elástico, e retire o elástico que você usou para prender o rabo de cavalo em cima.


Prontinho, agora bata usá-la assim mesmo ou decorar a trança com presilhas ou grampos bem bonitos... Eu acho linda esta trança espinha de peixe, e você meninas o que acharam? Comentem ai ...


Quer mais penteados fáceis de fazer, aqui tem muitos veja :




Tags: trança, como fazer trança, trança espinha de peixe.

Nenhum comentário:
Postar um comentário