Como aceitar Jesus como Salvador


Como aceitar Jesus como Salvador

Olá pessoal o artigo de hoje, é para quem quer aceitar Jesus como seu verdadeiro Salvador. Para pessoas que já tentaram por caminhos tortuosos, e que continuaram com um vazio no seu coração, e finalmente descobriu que para encontrar o único caminho verdadeiro, deve ser encontrado aceitando a Jesus em sua vida.


Se você tomou esta decisão de aceitar a Jesus, parabéns, já é um grande passo! Mas como fazer para aceitar Jesus em sua vida ? Qual oração fazer ? Como fazer ?

Isto que refletiremos hoje ...

O que é aceitar Jesus ? 

Primeiramente vamos explicar o que significa aceitar Jesus.

Aceitar Jesus é reconhecê-lo  como Senhor e Salvador de sua vida.

É reconhecê-lo como Filho de Deus, e se arrepender dos pecados, que você cometeu.


Como aceitar Jesus como Senhor e Salvador ?


Aceitar Jesus como Salvador, significa reconhecer que você é um pecador e que precisa de salvação. É acreditar que o sacrifício de Jesus na cruz  foi o suficiente para te garantir a salvação e o perdão do pecados, e reconhecer não precisa de nenhum outro  intercessor entre você e Pai.

Aceitar Jesus como Senhor significa renunciar as coisas deste mundo, renunciar ao pecador para servir unicamente ao Senhor e fazer a Sua vontade, que é sempre a melhor para nós, pois Ele é nosso Pai e nos ama infinitamente.

Quando você se decide a aceitar Jesus, não pode ser apenas uma expressão da boca para fora, ou apenas ir a igreja , vai muito além disto.

Envolve uma submissão a vontade de Deus e a Sua palavra, é nos colocarmos como servos e renunciar a todas as antigas práticas e costumes que nos afastavam de Deus.

Bem então se você realmente esta decidido a aceitar Jesus, façam comigo esta oração :

Oração para aceitar Jesus :


Senhor, eu sei que sou pecador e necessito do teu perdão, arrependo-me Senhor dos meus pecados e peço que me perdoes, como eu perdoo todos os que me prejudicaram e te convido a entrar no meu coração e na minha vida.

Eu creio que Jesus Cristo é Filho de Deus que veio entre nós, foi crucificado e ressuscito.
Eu, (diga seu nome), aceito Jesus Cristo como meu único e suficiente Salvador.

Eu nego todo envolvimento com outros deuses, ídolos e entidades, eu declaro que à partir de agora, eu sou de Jesus.

Pai querido, perdoe meus pecados, como eu perdoo os que me prejudicaram e eu te peço, escreva o meu nome no livro da vida, em nome de Jesus, amém.

Agora que você aceitou Jesus em sua vida é super importante manter-se alimentado da palavra de Deus, portanto procure ler mais a bíblia, e escolha uma igreja evangélica de sua preferência para poder congregar com os irmãos.

Manter seu espirito sempre alimento é super importante para evitar cair novamente, pois a carne luta contra o espirito veja :

Veja também :






Tags: como aceitar jesus, oração para aceitar Jesus, aceitar Jesus como Senhor e Salvador.



10 comentários:
  1. Maravilhoso seu artigo COMO ACEITAR JESUS.... parabéns pela escolha e coragem...Jesus te ama!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda, fico super feliz que tenha gostado, beijos e que Deus abençoe você e sua família...

      Excluir
    2. Maravilhoso, ultilizar esse meio de comunicação para que as pessoa possam achegar- se mas a Deus!!! Amei e novamento me reconciliei com meu Deus. Fique que na Paz do Senhor Jesus!! Temos que aceitar o Senhor Jesus Todos os Dias de nossa vida.
      Deus aençoe grandemente vc. bjs

      Excluir
    3. É verdade Mara, nunca podemos nos esquecer do nosso compromisso com Jesus, beijos.

      Excluir
  2. Amém e parabéns pela coragem de falar de Jesus...agora eu entendi porque do seu blog ser tâo fantástico, é abençoado por Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna, que bom que gostou da reflexão, sei que muita gente não gosta desta sessão do meu blog, mas para mim se uma pessoa ler e gostar já valeu a pena.

      Esta é um pequena forma de agradecer a Deus por ter me dado este blog que amo tanto, super beijos e que Deus te abençoe...

      Excluir
  3. Muito lindo da sua parte!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Suellen, que bom que gostou da reflexão, beijos.

      Excluir