Vestido de Bandage, como usar ?




Este estilo de vestido de Bandage foi criado em 1989 pelo mundialmente famoso estilista Hervé Leger. É um modelo sensual de vestido e surgiu junto numa época em que as mulheres se sentiam a vontade em exibir suas curvas.

Sua idéia original veio do Egito, onde surgiu a arte de se envolver em tiras, que nada mais é do que esse modelo de vestido, é composto por uma série de tiras, dando a ideia de que se elas estivessem envolvendo o corpo, sendo muito parecida com uma bandagem.


Os primeiros modelos de Vestido Bandage criados tinham como composição os materiais, tecidos com viscose, poliamida e elastano, feitos com a técnica da moulage.

Algumas mulheres pensam que esse modelo de vestido limita os movimentos, mas ao contrário, deixando sim a mulher com uma aparência poderosa, já que segura pequenas gordurinhas na barriga.

Geralmente essa peça é encontrada nos modelos curtos e justos, ficando legal na combinação com acessórios menos chamativos.

Consiste em um tecido formado por várias faixas, atravessando de um lado a outro o corpo da mulher, mostrando com isso suas curvas.

As cores também possuem um valor importante, por exemplo, um vestido bandage preto combinado com uma sandália vermelha dá uma aparência bem mais pesado do que se fosse um azul royal usado com sandálias laranjas ou rosas.


Como usar o vestido bandage ?


Você deve usar o vestido bandage , com penteados e maquiagens um pouco mais contidos dão um equilíbrio a sensualidade sem deixar de ser elegante.

Vestidos bandage são sensuais por si só, mas sabendo combiná-los na maneira correta podem ser usados inclusive em festas de casamento. Nos dias frios cai muito bem com a combinação de um blazer ou um casaco.


Modelos de Vestido Bandage 


Abaixo vou deixar fotos de vestidos bandage para vocês se inspirarem, vou deixar fotos dos vestidos mais discretos e também dos sensuais. 

Veja qual acha mais bonito:


Vestido Bandage comportado :


Vestido Bandage Fashion : 



Vestido Bandage Casual :




Vestido Bandage Dia a Dia



Vestido Bandage Sensual








Gostou da dica? Você já usou ou usaria um vestido bandage? O que acha deste estilo?


Veja também :

Nenhum comentário:
Postar um comentário