23 agosto 2013

4 Como fazer Massagem Modeladora Caseira

Massagem Modeladora Caseira


A massagem modeladora caseira é fácil de aplicar e deve ser feita com movimentos rápidos e com certa pressão, o ideal é fazer em regiões que não tenham varizes para evitar dores, o processo deve ser feito com um creme massageador.

Os processos caseiros devem ser feitos, de preferência, com produtos de qualidade, converse com um profissional da área ou com uma amiga que já pratique a massagem modeladora caseira.



Como efetuar a massagem modeladora caseira



Como efetuar a massagem modeladora caseira

Siga corretamente os passos abaixo e terá resultados muito bons em um curto espaço de tempo.

1- Passe uma quantidade de creme nas mãos, o suficiente para massagear a região de sua barriga.

2- Faça movimentos que vão da cintura para a região do umbigo, os movimentos devem ser feitos com pressão, isso vai eliminando as gordurinhas localizadas.

3- Massageie a região das cochas, do joelho para cima, com as mãos fechadas como se quisesse “quebrar” a gordura com um rolinho compressor.

4- Volte na região da barriga e faça movimentos do umbigo para cima empurrando a gordura acumulada.

 5- “Gordura do tchauzinho” é aquela que fica acumulada na parte de baixo dos braços e que as mulheres ficam extremamente incomodadas, passe creme nas mãos e faça movimentos de dentro para fora (da axila para o cotovelo), faça 10 vezes em cada braço.

Outras regiões com gordura


Estes procedimentos podem ser feitos em outras regiões que acumulem gordura, sempre com os movimentos massageadores aplicando bastante pressão, a idéia é “queimar” as gorduras aplicando a devida pressão.

Qualquer dica para a eliminação de gordura deve, de preferência,  ser feita em conjunto com uma boa alimentação e prática de exercícios, desta forma os resultados serão muito mais rápidos e efetivos.

No mercado existem alguns aparelhos para ginástica que ajudam na eliminação de gorduras e devem ser usados, caso tenha algum, mas o tratamento com as mãos ou movimentos aeróbicos feitos em casa mesmo também gera resultados fantásticos.

Para que a massagem modeladora caseira tenha efeito o mais importante é a dedicação, não pense que com apenas uma aplicação os seus problemas estarão resolvidos e isso vale para tudo na vida, tenha sempre o seu objetivo no foco principal.

Quer mais dicas para ficar linda? Veja :








Pesquisas que levaram a este artigo :

como fazer massagem modeladora
massagem modeladora caseira caseira
como fazer a massagem modeladora em casa




4 comentários:

  1. Respostas
    1. Por nada Valéria, que bom que gostou da dica da massagem modeladora caseira, beijos.

      Excluir
  2. oi Luciene, deve-se fazer esta massagem diariamente?
    e qual o tempo em cada movimento?
    obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Talita, você pode fazer a massagem modeladora todos os dia sim se quiser e não tem tempo certo, basta você repetir os movimentos umas trinta vezes em cada região que já é suficiente, beijos...

      Excluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...