Como acabar com a papada sem cirurgia ?




Como acabar com a papada sem cirurgia ?




Você quer saber, o que fazer para eliminar aquela papada (gordura abaixo do queixo), que tanto te incomoda? Vou passar várias dicas para você ficar livre da papada, e exibir um rosto com um contorno mais bonito.


As dicas de hoje vão te ensinar tudo sobre a papada, porque ela aparece, como evitar e depois que ela já esta aparecendo o que fazer para eliminar a intrusa papada, que teima em atrapalhar o contorno do seu rosto.


Primeiramente vamos saber o que causa a papada : 

O que causa a papada ?


1- Hereditariedade - este é um fator importante no surgimento da papada, observe seus pais, tios se e eles tem esse problema de papada, se for o caso, você estará mais propensa a ter também.

2- Aumento de peso- o aumento de peso é um dos responsáveis pelo acúmulo de gordura na região abaixo do queixo, formando a papada.

3 - Retenção de líquidos - pessoas com problemas de retenção de liquidos, geralmente também tem a incômoda papada.

4- Envelhecimento natural da pele- Depois que passamos dos 30 , ficamos mais propensos a papada, devido a perda da elasticidade da pele.

Como evitar a papada ?

1- Procure manter seu peso ideal.

2- Diminua a ingestão de sal , para evitar retenção de líquidos.


3- Use cremes anti-idade no rosto, para adiar o envelhecimento natural da pele


E depois que a papada surge ? O que fazer para eliminar a papada ?


1- Primeiramente você pode investir em maquiagem, aplique uma base um tom mais escuro que sua pele, na região da papada para disfarçá-la. Cores escuras dão a sensação de profundidade, portanto neste caso, vão te ajudar bastante a disfarçar a papada, mas não exagere , faça uma maquiagem bem sutil, uma cor levemente mais escura , apenas.

2-  Faça ginástica facial. Esta dica é super bacana pois a ginástica facial ajudar a deixar o contorno do rosto mais definido, eu já falei sobre ginástica facial aqui no blog veja : Ginástica Facial, as caretas que vão te deixar linda.

3 - Treine andar com a cabeça mais levantada. Muitas vezes a causa da papada, é má postura, a pessoa se acostuma a andar com a cabeça baixa, aí acaba ficando com papada mesmo. 

4- Faça massagens com creme antes de dormir, na região da papada. Faça sempre massagens com movimentos de baixo para cima, assim você estimula a circulação local, e acelera a queima de gordura  na região.

5- Faça drenagem linfática facial caseira, desta forma você define o contorno do seu rosto. Veja como fazer : Como fazer drenagem linfática facial caseira !

Bom, agora é só seguir as dicas e ficar com seu rosto super lindo e livre da incômoda papada. 

Quer mais dicas de beleza? Veja : 







Nenhum comentário:
Postar um comentário