Como usar o baby liss passo a passo!


Como usar o baby liss passo a passo!

Muitas pessoas não sabem como usar corretamente baby lis  em  casa! O baby liss, é uma aliado de quem está a procura de um visual romântico e sofisticado! 

Eu mesma acho lindo o efeito que o baby lis  deixa nos fios, mas recomendo seu uso para ocasiões especiais, pois em excesso pode danificar os fios!


Na hora escolher seu baby liss lembre-se que os finos deixam os cachos menores e mais definidos, e os mais grossos, deixam um efeito mais natural e mais volume. É só você saber qual efeito preferem em seus cabelos e escolher o seu! 


Se você tem aquela festa maravilhosa para ir, e quer exibir um cabelão poderoso, bem ao estilo diva,  eu vou ensinar o  passo a passo de um baby liss perfeito para você, confira :



Veja como usar o baby liss :



1- Lave os cabelos normalmente, com xampu e condicionador de sua preferência.


2- Aplique o defrizzante termo ativado de sua preferência.e inicie o processo de escovar o fios utilizando uma escova de cerdas firmes e secador. Mantenha seu foco em deixar a raiz bem lisa, as pontas não precisa caprichar muito .


3- Depois que tiver terminado de secar o fios, prenda todo o cabelo e deixe apenas solto   na parte de trás perto da nuca.


4- Pegue mechas bem finas e aplique o spray fixador e enrole no baby liss. Deixe por 20 segundos no aparelho e solte. Enrole o cacho no dedo e prenda com um grampo na raiz dos cabelos.Isto facilita muito para que o cacho se mantenha definido por mais tempo.


5 - Faça este procedimento em todas as mechas dos cabelos. 


6- Na hora de sair, é só soltar os grampos, desfazer um pouco com as mãos e aplicar mais spray fixador , para garantir um cabelo maravilho a noite toda!


Viram só ? Não é complicado , e o resultado final compensa o tempo que você gastou para fazer ! E o melhor tudo sozinha, então todos os elogios serão só para você!


Então meninas, quero saber : Vocês já fizeram baby liss sozinhas em casa ? Sim ou não ?

E para quem quer  ter um cabelão de dar inveja eu  criei um ebook para você aprender todos os meus segredos, e acelerar o crescimento dos fios, clique aqui e confira !  

Vejam também : 






4 comentários:
  1. Como sempre voce arrasou no post.Eu até tento usar o baby lis, mas sempre fica esquisito! Agora com suas dicas acho que vou conseguir. bjns

    ResponderExcluir
  2. Eu sei fazer os cachos com o babyliss, mais não sabia desse processo antes =/ agora sei hehe valeu adorei o post

    ResponderExcluir