Receita caseira para clarear axilas !

Receita caseira para clarear axilas !


A dica de hoje é super legal, uma  dica para clarear as axilas ! Só quem tem axilas escuras sabe o quanto que este probleminha incomoda..



As pessoas com axilas escuras  muitas vezes ficam constrangidas em usar uma  blusa sem mangas , ou até mesmo levantar os braços em público !


Mas se você quer clarear as axilas, você irá amar a dica de hoje pois como a maioria das dicas aqui do blog , a receita é de fácil preparo e conta com ingredientes bem baratinhos também !

Vamos a receita :


Ingredientes


1 colher de sopa de fubá
1 colher de sopa de leite em pó
1 colher de sopa de aveia
1 colher de sopa de soro fisiológico


Misture todos os ingredientes formando uma pastinha, e aplique nas axilas fazendo movimentos circulares, aguarde 5 minutos e enxagúe com água morna. Esse tratamento deve ser feito a cada 15 dias .

Muito legal a dica, não é mesmo ? E super fácil de fazer ! 

E para que quer  ter um cabelão de dar inveja eu  criei um ebook para você aprender todos os  segredos para acelerarem o crescimento dos fios, clique aqui e confira !

Veja também:

Como clarear axilas e virilhas!

Receita caseira para clarear estrias!

Como clarear manchas do rosto em casa!

Como fazer lifting facial caseiro!



Veja este post na versão em vídeo:





Pesquisas que levaram a este artigo:

dica para clarear as axilas
como clarear as axilas em casa
como deixar as axilas mais claras
38 comentários:
  1. Lú, gostei muito da dica que vc deu sobre axilas, não sofro com isso mas conheço quem sofre, sobre o resto me desculpe vou ficar atenta, não reparei e não to chateada não... bjoss

    ResponderExcluir
  2. nem sei o que é fuba? tem como fazer isso com outros ingredientes
    i'm made portugal ahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso á em Portugal Kiritta. basta ires a um continente

      Excluir
  3. Fubá é um farinha fininha de milho, usada para fazer migaus , polenta,não sei como vocês chamam aí.Você pode fazer esta receita sem fubá, apenas dobre a quantidade de aveia, beijinhos ...

    ResponderExcluir
  4. Bom eu não tenho esse probleminha, que alívio, mais sei que muitas podem ter né, adorei o post como sempre essas suas dicas são ótimas!

    ResponderExcluir
  5. Eu infelizmente tenho esse problema, adorei a dica e vou seguir.

    ResponderExcluir
  6. Como sabem que isso funciona e dizem ser uma dica maravilhosa? Ninguém que fez comentou ainda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Erika, geralmente é assim mesmo, são poucas as pessoas que voltam para contar e para agradecer, não só nos blogs mas na vida em geral, essa receita ainda não teve pessoas que fizesse isto!

      Ainda bem que tenho alguns leitores fiéis , que sempre voltam para me agradecer nas outras receitas, esta ainda estou esperando alguém voltar para me falar, beijos e obrigada pela participação!

      Excluir
    2. Sempre faço e adoro essas dicas, por que sempre dão certo.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Que bom, fico muito feliz em saber, super beijos!

      Excluir
  8. Olá, nunca tinha ouvido falar nessa receita... O resultado é imediato e dá certo mesmo? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alenara, esta receita para clarear as axilas é muito boa, mas como a maioria das receitas naturais o resultado não é imediato e sim progressivo, beijos ...

      Excluir
  9. oi eu usei a receita mas no lugar do fuba que nao tem na italia eu usei bicarbonato e agua oxigenata 10 volumes , depois de 1 mes melhorou muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anna, super legal sua dica de usar o bicarbonato, ele é maravilhoso mesmo, obrigada por compartilhar esta receita com a gente, beijos ...

      Excluir
    2. Anna Fusco passa sua receita passo a passo seria bacana essa opçao tambem,uma pergunta a agua oxigenada nao queima nao a pele,

      Excluir
  10. Amei a dica, estou precisando e muito. Quantdo mais por eu estar grávida, não posso usar nada de ácido né?! E amei a dica do alisamento de cabelos. Meus cabelos estão tão feio, estou desde fevereiro sem alisar, e meu bb é pra Dezembro. Ai vou fazer esse alisamento Natural, tenho certeza que vai melhorar e muito a aparência. Seu blog é maravilhoso, muitas dicas, parabéns. Minha primeira vez aqui, mas a primeira de muitas. Beijos Luciene!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda, seja bem vinda ao blog flor, te aguardo mais vezes por aqui.

      Você esta grávida, parabéns, está é uma fase maravilhosa que Deus nos permite experimentar em nossa vida, é vermos o milagre da vida acontecendo dentro de nós, aproveite bastante, e que Deus abençoe você e o bebê.

      Essa receita para clarear axilas, é maravilhosa para você pois é super natural, e não vai fazer mal para o bebê.

      Beijos e obrigada pelo carinho.

      Excluir
    2. Disse tudo Luciene, é uma fase mágica, que temos que aproveitar muito, tirar muitas fotos pra guardar de recordação, porque é coisa da Deus. Amém, nós recebemos as benções de Deus. Que Deus te abençoe muito também, + e +. Pode ter certeza que visitarei o blog sempre. Vou logo começar a usar essa receita. Fique na paz!!! Beijos!

      Excluir
  11. Olá, sou nova aki, vou testar sua receita pois meu sonho é levantar meus braços sem ter vergonha das minhas axilas. Bjsss e parabéns pela sua iniciativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luana, seja bem vinda ao blog, te aguardo mais vezes por aqui.

      Fico feliz que tenha gostado da dica para clarear as axilas, beijos e obrigada pelo carinho.

      Excluir
  12. Ola....a aveia deve ser moida ou em flocos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helayne, essa receita para clarear as axilas, deve ser feita com o farelo da aveia, não é aveia em floco não, beijos.

      Excluir
  13. Ola Lú! Adorei a dica eu tenho esse probleminha e recentemente estou usando o Skin So Soft da Avon desodorante clareado, maravilhoso vir o resultado na primeira semana, já estou no segundo frasco e só esta melhorando a cada dia, vou usar a sua dica também tudo é valido para acabar de vez por todas com esse probleminha.
    beijos flor, sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Taiana, fico feliz que tenha gostado da dica para clarear as axilas, beijinhos e obrigada pelo carinho.

      Excluir
  14. Oiee..eu de novo...esta receita serve para clarear a virilha tbm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helayne, serve sim, mas aqui no blog tem outra receita para clarear virilhas veja : Receita para clarear virilhas e axilas

      Excluir
  15. Respostas
    1. Olá Fabiana, não serve não, as olheiras são áreas muito sensíveis. Para eliminar olheiras veja este post : Dica para eliminar olheiras

      Excluir
  16. Luciene qual a validade do creme depois de feito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paula, esta receita para clarear as axilas, deve ser feita e usada na mesma hora, se por acaso sobrar ela só fale por 12 horas, e mesmo assim conservada em geladeira, beijos.

      Excluir
  17. Luciene, todas as suas dicas são muito boas, fiz a selagem e melhorou a situação do meu cabelo! Obrigada, agora vou experimentar o shampoo bomba de Adeforte! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaqueline, que bom que esta gostando das dicas do blog, beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...