Perca peso com as dicas da Renata Ceribelli !



Não sei se vocês se lembram do quadro Medida Certa , que foi ao ar no Fantástico da Rede Globo! A apresentadora Renata Ceribelli e o apresentador Zeca Camargo, foram desafiados a emagrecerem em 90 dias!

A apresentara deu dicas bem legais para as pessoas  mudarem os hábitos alimentares, e hoje eu venho compartilhar estas dicas com  vocês!

imagem encontrada no Google imagens

Nos mulheres sempre queremos emagrecer, muito raro uma mulher que não queira isto (risos) ! Então achei super válidas as dicas da Renata e hoje venho compartilhar com vocês :


Confira as dicas da apresentadora para conseguir hábitos mais saudáveis:

*Nada de estômago vazio: “Como a cada três horas e não belisco nos intervalos”.

*Água o dia todo: “Bebo dois litros por dia. Se o corpo está desidratado, o cérebro entende que você tem fome, mas na verdade é sede”.

*Caldo quente: “Antes da refeição, até mesmo da salada, consumo uma pequena porção de caldo quente, que pode ser de legumes ou de feijão. Isso dá saciedade e acabo comendo menos”.

*Mastigação demorada: “Uma refeição que antes eu fazia em 5 minutos, hoje levo de 15 e 20 minutos. Comer devagar, mastigando bem os alimentos, pode reduzir a ingestão de calorias”.

*Talher pequenino: “Gosto de comer usando um garfo de sobremesa, pois isso ajuda a dar garfadas menores”.

*3 frutas por dia: “Sempre como três tipos diferentes diariamente. E minha última refeição acontece três horas antes de dormir”.

*Sem restrições: “A ideia é comer de tudo, mas na medida certa”. 


 Fonte: Revista Malu 



Então gostaram das dicas? O segredo de emagrecer com saúde , é este : Mudar os hábitos antigos, e adotar hábitos saudáveis....Não tem jeito , do contrário o peso sempre volta!

Beijos meninas, e boa sorte na Reeducação Alimentar !

4 comentários:
  1. dicas super boas
    http://vcmaisfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas ;)

    http://belezapuraonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Dicas preciosas, mesmo... São simples, mas nem sempre seguimos...

    Bj!

    www.amenidadesdekelly.blogspot.com

    ResponderExcluir