Óleo de Coco Emagrece Mesmo ? Saiba Tudo sobre o Óleo de Coco para Emagrecer !



Óleo de Coco Emagrece Mesmo ? Saiba Tudo sobre o Óleo de Coco para Emagrecer ! Meninas, o óleo de coco é maravilhoso mesmo! Além de deixar os cabelos maravilhosos, ele também ajuda a mandar para bem longe, aqueles quilinhos chatos que insistem em permanecer na nossa silhueta!

Ele é um alimento , maravilhoso para nossa saúde também, possui inúmeros efeitos benéficos, que nosso corpo agradece, sempre que o ingerimos!





Óleo de Coco Emagrece ?



Agora vamos esclarecer algumas dúvidas sobre este óleo, vejam só que interessante o que saiu no site m de mulher, sobre o uso do óleo de coco para emagrecer :


Perguntas e Respostas Sobre o Óleo de Coco Emagrece Mesmo (Dicas do Site M de Mulher)




Quantas colheres de óleo de coco deve consumir para emagrecer?



De duas a quatro colheres de sopa por dia. Foi a quantidade utilizada pelos voluntários que participaram dos estudos científicos que avaliaram o poder do óleo de coco na perda de peso. Mais do que isso, ele pode engordar, principalmente se você não seguir uma dieta com poucas calorias e fugir dos exercícios. Lembre-se de que o óleo de coco é fonte de gordura e, por isso, não é magro: tem 90 calorias em uma colher de sopa.




Posso tomar cápsula no lugar do óleo?



Ainda não existem estudos avaliando o efeito do óleo de coco em cápsula. De qualquer maneira, a recomendação para a perda de peso é de duas a quatro colheres de sopa do óleo por dia ou cerca de 30 gramas. Para atingir essa quantidade em cápsula, você precisa tomar 30 unidades (cada uma tem 1 grama de óleo de coco). É muita cápsula para qualquer pessoa engolir, além de ficar caro.




Ele pode ser usado no preparo da comida, no lugar do óleo tradicional?



Sim. Aliás, o óleo de coco é considerado o mais saudável para cozinhar. Isso porque ele é composto de gordura saturada que se mantêm estável mesmo quando submetida a altas temperaturas. Já os óleos vegetais poli-insaturados, como o de soja, milho, girassol e canola, sofrem alterações durante o aquecimento, o que faz com que apresentem níveis de gordura trans no final do cozimento.




Tem alguma contra-indicação?



Não. O único cuidado é iniciar o consumo gradualmente, evitando que ele estimule excessivamente o intestino.


Fonte : MdeMulher


E aí gostaram da dica? Eu amei saber de tudo isto, agora é só correr e preparar o seu óleo de coco em casa , ou se você não sabe fazer, vá até uma loja de produtos naturais e compre já o seu, beijinhos ...

Veja tambem : 

Como fazer óleo de coco em casa!
6 comentários:
  1. Oi lindinha, q saudade do seu cantinho, fiquei fora por um tempo, no blo postei o pq, dá uma pasadinha lá.Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Você pica o coco, e coloca no liquidificador com pouca água, bate, e espreme com um pano para tirar o leite, aí depois coloca o leite na panela e deixa secar a água e ficar só o óleo! Talvez depois eu faça um post, ensinando ...

      Excluir
  3. Querida! amei suas dicas! pode deixar que farei esse óleo de coco. depois te conto.
    Beijos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim Selma, esta receita é a mais fácil de todas que já fiz ... Você vai gostar, depois volte aqui pra me contar, vou te aguardar ...

      Excluir