Não sofra com a ingratidão !


Não sofra com a ingratidão !
imagem encontrada no Google imagens
Meninas hoje quero falar para vocês sobre a ingratidão! Às vezes nos dedicamos muito a uma pessoa e quando menos esperamos, levamos uma punhalada pelas costas, ou simplesmente a pessoa passa a nos ignorar, fingindo que não existimos ! Isso geralmente causa muito sofrimento...


Eu  gosto muito de ler, e me lembrei de um livro que eu li há muito tempo , não me recordo o nome , mas lá falava, que todo ser humano é ingrato por natureza!

Nesse livro o autor  dava um exemplo "de um mendigo que todos os dias era alimentado por uma senhora! E o autor  do livro fala  que se algum dia  ela deixasse de fazer isso , ele com certeza se revoltaria e passaria a falar mal dela ignorando todo o tempo que ela o ajudou !"

Por que isso? Por a gratidão não esta na natureza humana, ela é um dom de Deus !

Hoje eu quero falar para vocês não sofrerem com a ingratidão, lembrem-se que Deus nos dá tudo e quantas vezes somos ingratos com Ele !

E também quero convidar vocês a verem o vídeo abaixo comigo pedirem perdão a Deus se vocês já foram ingratos com Ele ou com qualquer pessoa que seja e se possível tentem se reconciliarem com essa pessoa!








12 comentários:
  1. nossa amiga...fiquei toda arrepiada! não, não consegui não chorar...rs
    seu post está divino...palavras que tocam o coração, e o vídeo, sem palavras!
    obrigada amiga...por vc existir e mais ainda, or me dar a oportunidade de ser sua amiga!
    vc mora no meu coração!
    bjs da Lu@.

    ResponderExcluir
  2. Oh que fofo querida, gosto muito de você , você é uma amiga muito especial, sei que posso contar com você sempre , beijinhos no ♥ !

    ResponderExcluir
  3. Luciene,

    Poucas coisas me entristecem nessa vida, e uma delas é a ingratidão. E parece que sou testada o tempo todo nesse sentido.
    Mas eu sempre peço a Deus, pois não sou perfeita, que perdoe se já cometi ingratidão.
    Lindo post, e vou tomar posse: não sofre com a ingratidão.
    Lindo vídeo. Não chorei, só estou com um bolo na gargante.Risos
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lucinha , amiga eu também já sofri muito com ingratidão, é difícil, mas Deus nos fortalece e devemos ter sempre cuidado para também não cairmos nesse erro, beijinhos pra você que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  5. Vídeo lindo,já fiz um teatro dele.Bjs Lu...

    ResponderExcluir
  6. SuSy MaRa , que legal amiga, deve ter ficado muito lindo, beijos!

    ResponderExcluir
  7. OI AMIGA NÃO SABIA Q VOCE TAMBÉM TINHA O DOM DE TOCAR O SER HUMANO ESSE VIDEO MEXE COM O SENTIMENTO DE QUALQUER UM NA HORA APARECEU UMA CENA EM MINHA MEMORIA QUANDO EU FUI INGRATA COM O PROXIMO HOJE EM DIA APRENDI A ME REDIMIR E SE PRECISAR ME AJOELHAR E PEDI PERDÃO FAREI SUCESSO AMIGA PARABENS PELO VIDEO SUCESSO HOJE E SEMPRE SE VOCE CONSEGUIU ESSE FÃ CLUBE FOI POR Q FEZ POR ONDE ..............

    ResponderExcluir
  8. Vi. ,muito obrigada querida ,pelo carinho de sempre, gosto muito de você, super beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu são só palavras de um coração que teve muito que sofrer e conversar muito com Deus durante 41 anos e que finalmente despertou para a realidade rsrsrsrs, mas não tem nada de extraordinário nas palavras que escrevi amada, sei que Deus nos usa muitas vezes para tocar o coração de uma pessoa, talvéz ele tenha me usado pra tocar o seu dando o alento, mas não veio de mim, agradeça a ELE que me levou a escrever essas palavrars rs, não sou nada, do pó vim e para o pó voltarei, mas quero tem a certeza que quando voltar aos braços Dele eu tenha ao menos deixado alguma coisa boa aqui rs. Bjus amada que Deus sempre continue te abençoando enormemente.

    ResponderExcluir
  10. Ani E.VA Artes, Amém amiga, muito obrigada te desejo o mesmo , beijos!

    ResponderExcluir
  11. boa tarde LU eu adoro esse video. ele fala no mais profundo da nossa alma, na igreja a onde eu congrego os jovens ja fizeram essa peça,foi muito lindo eu tenho essa musica no meu celular.bjs LU

    ResponderExcluir
  12. Verdade Ione, este vídeo nos mostra como muitas vezes trocamos Deus pelas coisas do mundo e o melhor de tudo é que quando decidimos voltar Ele esta de braços abertos nos esperando. Beijos e que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir