Emagreça ou cure doenças apenas tomando água !!!




Meninas todas nós sabemos da importância da água para o corpo humano!

Afinal de contas ela esta presente em nosso organismo numa porcentagem  média de 70% !

Como gosto de compartilhar tudo de bom que aprendo com vocês hoje quero falar desse tratamento que vem sendo usado a muito tempo no Japão.

Os adeptos dessa terapia afirmam que ela cura ate 100% de doenças variadas, incluindo excesso de gorduras, bronquites, pressão alta, câncer , tuberculose e várias outras!


Então meninas quando vi essa lista pensei em usá-la para emagrecer !Qual mulher que não quer perder uns quilinhos não é mesmo?

Eu vou começar a fazer essa terapia  amanhã.

Vejam como faz :


1. Beber 4 copos de  160 ml de água, assim que acordar.

2. Escove os dentes e não coma nada durante 45 min.

3. Passado este tempo você já pode comer normalmente.

4. Após as refeiçoes aguardar duas horas sem tomar liquido.

5. Depois desde período tome bastante liquido durante o dia todo.



Se alguém quiser usá-la para curar doenças eu vou por aqui também os dias de tratamento  para cada doença : 

1. Pressão Alta - 30 dias
2. Câncer - 180 dias
3. Tuberculose - 90 dias 
4. Diabetes - 30 dias
5. Gastrite - 10 dias

 Bom meninas então é isso, vou começar amanhã e depois conto os resultados!

Pesquisei bastante sobre essa terapia e vi que tem algumas variações quanto a quantidade de água e quanto ao tempo de pausa, mas a que eu achei mais interessante foi essa!

E o melhor de tudo é que essa terapia  só pode fazer bem, pois não tem nada ai que possa prejudicar nossa saúde !

Obs : Meninas quero lembrar que não sou eu que estou afirmando nada, pois não sou terapeuta, apenas quero testar a terapia para ver se realmente ajuda a emagrecer, quem quiser fazer o teste ,é por sua conta! A agua só faz bem, mas  não parem com os medicamentos !!!Quem quiser saber mais sobre o assunto é só consultar esses sites, o próprio autor pediu para que repassem a mensagem  :


http://hiperadoradores.blogspot.com/2008/09/o-milagre-da-gua.html
http://petaladouradadiet.blogspot.com/2011/05/beba-agua.html


Beijos , espero que tenham gostado do post, e alguém ai se aventura a fazer essa experiência?Eu começo amanhã!
34 comentários:
  1. parece mentira mas eu detesto beber água...me dá até enjôo...tenho tentado beber um pouco mais...
    as dicas são ótimas. vou me empenhar mais um pouco... heheh
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também não gosto de beber água porque me da ancia e se for em jejum pior ainda...vou tentar mas não garanto que eu consiga.

      Excluir
    2. Tenta sim Nice, vai valer a pena o esforço, beijos.

      Excluir
  2. Amiga água é maravilhosa para a saúde em geral, vale apena tentar se acostumar, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU SOU APAIXONADA POR AGUA ACORDO JA NA GELADEIRA E DE MADRGADA ME LEVANTO PRA BEBER AGUA só não emagreço,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Carmen Ferreira, faz uma forcinha amiga, tudo é questão de se acostumar, beijos!

    ResponderExcluir
  4. quem consegue tomar tanta água?

    ResponderExcluir
  5. eu já bebia pois sei da importância..agora mais ainda....bjs

    ResponderExcluir
  6. Mari ♥, tem que tentar lembrar amiga, faz muito bem pra saude mesmo!

    ResponderExcluir
  7. princess pinkzinha , por nada querida eu que agradeço , beijos!

    ResponderExcluir
  8. Tatiana zwirtes , que legal amiga, beijos!

    ResponderExcluir
  9. Lindona dica perfeita
    Eu amo beber água, tem sede que só acaba bebendo um copo de água.
    bjkas
    Jana

    ResponderExcluir
  10. Janaína Valadares ,isso mesmo amiga, tambem acho assim, beijos!

    ResponderExcluir
  11. Meus Preciosos Pés, que bom que gostou amiga, beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Renata Bastos , todas nós amiga, beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi flor, adorei a dica e vou tentar me policiar.
    Quero te desejar uma boa noite e te oferecer um selinho "blogueiras unidas na luta contra o câncer". Passa lá no meu cantinho e pega o seu. Já que não é obrigado seguir, e sim participar, quem quiser também pode levar.
    Abraço, Simone Viana

    ResponderExcluir
  14. my Belle Essence , amiga muito obrigada , ja peguei os selinhos e ja pus com muito carinho la na minha pagina de selinhos, beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu ja tinha ouvido falar sobre isso lu, agora eu vou tentar fazer apesar q eu sou ruim d beber agua... Mas sei q preciso pois tenho intestino preso. Vou começar amanha. Bjuu amo seu blog!!!

    ResponderExcluir
  16. Ana ,isso ai amiga, eu comecei hoje!Muito obrigada pelo carinho, beijos!

    ResponderExcluir
  17. Excelente alerta amiga!Eu me forço a beber bastante agua,pois sei a sua importancia.Com certeza vc terá bons resultados!bjns

    ResponderExcluir
  18. Clê, obrigada pela força querida, beijos!

    ResponderExcluir
  19. Lembrando que não matamos bactérias por afogamento. E Câncer, muito menos.

    Sério. Acreditem quem quiser, mas procurem um departamento médico. Câncer mata, assim como Tuberculose, que é uma doença perigosíssima. Quer brincar com virose, brinca. Mas com Câncer não.

    ResponderExcluir
  20. The Dreaming Gladiators, não sei se você leu meu post completo, mas na observação eu deixei bem claro , que não sou eu que estou afirmando nada, e disse que quem quiser fazer continue com os remédios!Respeito sua opinião mais acho também que os terapeutas da área não são tao ingênuos para acharem "que se matam bactérias por afogamento"!Acho que o fundamento deles, "veja bem acho", seria como a água deixa o corpo mais saudável o que já é comprovado pela medicina, um corpo saudável seria mais resistente para combater doenças! Essa é minha opinião,mas como disse no post só aconselho essa terapia como complemento e aconselho também a continuarem com o tratamento convencional!Um abraço e obrigada por deixar sua opinião!

    ResponderExcluir
  21. Há uns 6 anos atras eu tinha um problema serio de intestino preso, chegava a passar mal, um dia quase desmaiei sentada no vaso de tanta dor, fui ao medico varias vezes e toda vez q ia voltava pra casa com um monte d remedio q nada resolvia, um dia ouvi falar q agua curava problema de intestino preso, resolvi aderir a dieta, quando peguei a receita e comecei a ler eu imaginei q ja mais iria conseguir tomar tanta agua, a receita era essa: tomar 6 copos de agua de 180ml em jejum, 6 copos de agua meia hora antes do almoço, e 6 copos de agua antes do jantar, e detalhe, tinha q ser tomado os 6 copos d uma vez um a traz do outro isso durante 1 mes, confesso q eu pensei em disistir já q eu nao gostava de agua, mais eu disse: ou eu tomo ou eu morro, uma vez q o meu problema era grave,entao decidi tomar, nos primeiros dia eu vomitava, chorava, reclamava ficava indisposta com tanta agua no corpo, depois de uma semana eu ja estava acostumada ja nao sentia mais enjoo, e tinha disposiçao pra trabalhar o dia inteiro, E o meu intestino???? faz 6 anos q nao tenho mais nada to curada nao tomo mais remedio pra isso, como d tudo e nao tenho mais nada, a quem eu devo isso??? Deus primeiramente e depois a agua q é fonte de vida, Passei essa receita pra varias pessoas mais nem uma delas consegui pq tem q ter opniao, força de vontade, e querer ficar boa se nao nao consegue, deixo pra vcs um recado pra quem sofre do mesmo problema q eu sofria, tome agua pq esse é o melhor remedio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Marly, a água realmente faz maravilhas em nosso corpo, obrigada por compartilhar sua experiência com a gente, super beijos.

      Excluir
  22. OLá Luciene!!! Estou amando seu blog, muitas dicas bacanas ja fiz algumas e deram um bom resultado...agora estou fazendo essa da agua, tenho gastrite e sou pessima para tomar tanta agua...estou no segundo dia, com muito esforço estou conseguindo rsrs depois volto p contar o resultado.bjsssss ;)

    ResponderExcluir
  23. Obrigada pelos elogios ao meu blog Rosemeire, fico feliz em saber que esta gostando das dicas.

    A água é muito importante para nossa saúde, parabéns pela força de vontade, e te aguardo para me contar o resultado, beijos...

    ResponderExcluir
  24. Boa Noite Luciene!! voltei com boas noticias..rsrs graças a Deus e a aguá estou sem dores no estomago...ja comi algumas coisas q antes eu não podia, não senti nada!! estou curada!! só p garantir depois eu vou fazer de novo...estou muito feliz e de quebra ainda perdi 1 kl rsrs bjsssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana Rosemeire, fico feliz em saber que esta dica pode te ajudar, e continuar, e continue assim, ingerindo mais água, pois ela é maravilhosa para nossa saúde, beijos...

      Excluir
  25. Olá, tenho problema de ressecamento,vou tentar fazer essa experiência.
    Obrigada pela dica.
    Bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada flor, que bom que gostou da dica da cura pela água, beijos.

      Excluir
  26. Ahhhhhhhhhhh que legal! Eu nao tinha o abito de tomar agua, Outro dia dia decidir logo pela manhã encher um garafinha de água e deixa-la sobre o balcão da cozinha, sempre onde eu pudesse avistar, e lembrar, foi por questão de saúde, pois eu sofria constantemente com infecção urinária, ia ao médico, voltava com medicamentos, tomava e melhorava, porém com um tempo de desleixo voltava o mesmo problema. Com o habito de usar a garrafinha consigo tomar mais água, pois ta sempre do meu lado. E eu não sabia que ajudava à emagrecer, percebi que sim porque, após o habito de tomar água minha barriga perdeu aquele volume de inchaço, e eu perdi peso, mas isso tem que ser continuo, ou seja uma reeducação. Obrigada, e parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sirlei esta dica que você deu deixar uma garrafinha por água por perto é muito bom, pois desta forma nos ajuda a lembrar de beber a água.

      Muito obrigada por compartilhar sua experiência com o uso da água para emagrecer e melhorar a saúde, com a gente, beijinhos.

      Excluir